Mandei msg pro meu namorado era 14:30 perguntando se ele ia vim me ver e até agora ele não respondeu, senti que ele saiu do WhatsApp só pra não responder pois quando eu mandei ele estava falando comigo ainda. Estou super triste e me sentindo uma tola, idiota e realmente fiz esse papel, toda hora que olha a msg fico pior ainda, pois ele desprezou total. Apagar a conversa seria melhor? Acho que ele está cansado de mim

elas perguntam
2 5
eles respondem
09/07/2019 17h37
Tem que conversar pessoalmente e dizer tudo aquilo que não te agrada!
Pare de conversinha de whatsapp...
anônimo
09/07/2019 18h05
Eu apago mensagem, em parte por isso, para ficar menos encucado. O que te faz ter tanta certeza que ele saiu do whatsapp só pra não te responder?
elas respondem
09/07/2019 17h02
Kkkkkkkkk
Eu já fiz isso com um bosta. Apaguei seus áudios e todas as nossas conversas. Me sinto melhor por não ver o número dele e sua foto na minha aba de conversas.
anônima
09/07/2019 17h03
Acho melhor. “O que os olhos não veem...”
anônima
09/07/2019 19h24
apago direto
09/07/2019 17h22
Melhor parar de ficar criando paranoia na cabeça e conversar com ele.
anônima
09/07/2019 19h09
se te deixará menos pior: sim.
porém, não será suficiente.