A mulher não confia no homem e deixa isso claro sempre, de todas as formas.
Vocês acham que isso vai incentivar ele a errar e não se sentir tão culpado?
Ex: quando ele tiver uma oportunidade de vacilar, o mesmo vai pensar: ah, ela não confia em mim mesmo, então não vai fazer diferença.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
09/07/2019 18h56
Pode falar qualquer coisa, se o homem for trair ele vai trair, não adiante.
15/07/2019 20h50
Mesmo um homem 100% fiel e 100% apaixonado por ti estaria fadado a fazer merda, "errar", enfim. E essa pergunta ficou bem ambígua.
anônimo
15/07/2019 20h51
depende, se o homem ama ele não trai. já se não gosta vai trair de qualquer jeito!
15/07/2019 21h13
Pode acabar incentivando sim viu, e realmente as chances de acontecer conforme seu exemplo seriam bem grandes caso a oportunidade se apresentasse, mas falando por mim, se uma mulher me diz isso eu termino na hora, simplesmente não há razão para manter um relacionamento se não existe confiança mútua.
elas respondem
09/07/2019 17h44
Por que a mulher teria uma relação com alguém que ela não confia?
anônima
15/07/2019 20h47
Obs