Vou jantar na casa dele, quero deixar ele com bastante vontade antes do sexo

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
09/07/2019 17h51
Use roupas provocantes (um vestido rodado curto, mostrando as pernas, com um salto alto provocante). Não esqueça da lingerie tbm... Capriche no perfume, na maquiagem, no batom. Induza o papo para conversas mais quentes... nenhum homem resistiria, garanto!
anônimo
09/07/2019 18h05
Não ter frescura!
elas respondem
09/07/2019 17h45
É só provocar.