Nosso relacionamento deu uma esfriada devido a muitas brigas e um término, mas voltamos e eu fico pensando se ele ainda está comigo por gostar...

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
09/07/2019 18h06
O sexo ainda é bom?
anônimo
09/07/2019 18h41
Será que ele já te amou algum dia?
O que está diferente agora em relação à antes?
Se ele te ama, é algo que só você poderá descobrir. E talvez nem descubra com muita certeza.
elas respondem
anônima
09/07/2019 18h35
Amor é uma palavra muito forte, cujo seu significado pode ser adjetivo de muitos sentimentos.

Muitas vezes o que movimenta um relacionamento é a boa química, a boa companhia, o bom sexo, a saudade, etc.
Se ele está com você é porque ele sente algum sentimento.

E você?Ama o seu namorado?