Sem ofensas, por favor.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
06/03/2016 13h26
Acho que homens
anônima
06/03/2016 13h29
Homens, normalmente, mas eu era melhor q tds os meninos da minha turma em exatas! Hahaha
anônima
06/03/2016 13h31
A porcentagem de homens que são de exatas é maior, enquanto mulheres são maioria em cursos de humanas. Mas isso nao significa que não existam mulheres melhores que homens em exatas ou homens mais competentes que mulheres em algum emprego na área de humanas, óbvio.
anônima
06/03/2016 13h51
Eventualmente os homens. Quando comecei a gostar demais de exatas foi no 2° ano do ensino médio, e lá eu percebia que me identificava, nesse quesito, muito mais com os meninos. Já na faculdade vejo tantas mulheres que são melhores que os caras...Enfim, não sei.
eles respondem
06/03/2016 13h45
A quantidade de homens em cursos de exatas é bem maior.
Talvez por serem mais racionais e menos emocionais do que as mulheres (Mas óbvio que tem as excessões)
anônimo
06/03/2016 13h27
Depende do esforço e dedicação de cada um. Algumas pessoas são melhores em exatas, outras em humanas ou biológicas, independente do gênero.