Geralmente os garotos é que falam que gostam de mim. Mas esse garoto falava comigo todos os dias. E parecia gostar mim. Ninguém conversa tanto tempo comigo.

Nunca mais falo o que sinto para ninguém. Vou sumir da vida dele. Pq me dói muito ver Ele falando com todo mundo menos comigo.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
09/07/2019 19h22
VOCÊ DEVE SER FEIA!

Adoro falar o mesmo que as mulheres falam para os homens!
09/07/2019 19h10
Deixa ele, vida que segue.
anônimo
09/07/2019 19h10
E agora é sumir da vida dele, como vc mesma disse.
elas respondem
anônima
09/07/2019 19h13
vai ver ele se afastou pra não te dar falsas esperanças, se tu faz tanta questão de falar com ele tenta se reaproximar, diz que quer continuar sendo amiga dele
anônima
09/07/2019 19h15
Eu fingiria que nada aconteceu e esquecia q ele existe pq ele já deu a resposta, e foi muito insensível pelo visto
anônima
09/07/2019 19h11
Passo pelo mesmo problema que vc e não sei o que fazer, pq como disse, dói mto.
Eu disse para o boy que gostava dele. Ficou uns 2 meses sem conversar comigo e no final de semana me enviou mensagem. Mas sinto q ele está frio comigo, com poucos.
O que eu não entendo é se não queria falar comigo, porque ele me procurou então? Deixasse do jeito que estava.
anônima
09/07/2019 19h21
Acontece, vai pra outra e não fica remoendo isso não pq só vai te fazer mal
anônima
09/07/2019 19h17
Levar fora é a coisa mais normal do mundo.
Não é sempre que a gente consegue, não. Pelo menos você tentou e foi corajosa de admitir o que sentia.