Estou passando por um problemão. Eu namoro uma menina que estadava na mesma sala da faculdade. Porém, recentemente ela trancou o curso. Agora ela exige que eu troque de período da faculdade, pq não gosta das "mulheres da sala". Me deu até um prazo. Termino desde já ou espero voltar as aulas pra terminar?

eles perguntam
7 8
elas respondem
09/07/2019 19h49
Termina logo e se livra dessa encrenca.
anônima
09/07/2019 19h49
Vc é mto permissivo. Combina com ela.
09/07/2019 19h51
Termina agora.
09/07/2019 19h57
Ah, fala sério, tá esperando o que pra terminar?
anônima
09/07/2019 20h10
A pessoa te incomoda, quer tirar a sua liberdade e poder de decisão e você pensando ainda, termine e seja livre.
anônima
10/07/2019 11h59
Termina logo!
Orf
10/07/2019 12h09
Onde é que vcs arrumam essas doidas?
eles respondem
09/07/2019 19h51
Eu já teria mandado ir toma no cu faz tempo
09/07/2019 19h56
Use uma palavrinha mágica: "Não". Se insistir use "nem fudendo, vadia"

Seus problemas serão tão grandes quanto permitir que sejam.
anônimo
10/07/2019 11h56
Seja homenzinho e aprenda a dizer "não". Se ela encrencar, o problema é dela.
09/07/2019 20h09
Ela não confia em voce? Relacionamento sem confiança não dá. E voce tem que se prejudicar por causa dela? Eu ñao acho justo. Converse com ela, diga que ela não precisa se preocupar, e depois não tranque o curso. Se ela não aceitar, sugiro terminar a relação.
09/07/2019 20h01
Sei lá mano. Acho melhor conversar antes de terminar, porque ela pode mudar de ideia e ver que o que ela está demandando não é nada razoável, agora se ela não mudar de ideia, melhor esperar voltar as aulas mesmo, se ela tocar no assunto de novo ou ficar te enchendo o saco por isso ai sim eu desistiria dela.
anônimo
10/07/2019 12h11
Ciúmes excessivo assim só vai fazer mal pra você,termina e acaba esse tormento.
anônimo
10/07/2019 12h28
Já ouviu falar em relacionamento abusivo, amiguinho? Por que você tem que mudar de sala e ela não?

É direito seu ser capacho. No seu lugar, eu iria, no mínimo, ter uma conversa bem séria (1 vez só) com ela sobre isso. Iria, inclusive, dar um gelo bem grande nela depois desse papo.

Também já iria me preparando pra pular fora. Existem mulheres (algumas com parafuso a menos) que acham que estão no direito de fazer essas coisas com homem (e muito mais).
10/07/2019 12h35
Cara termine, experiência própria!!!
Pessoas ciumenta deve viver so.