3.52K  13/10/2016 06h11

Falo isso por experiência própria.

elas perguntam
19 9
eles respondem
02/03/2014 18h29
Isso depende muito do cara. Se isso acontece, é porque ele sempre foi assim.

Com o passar do tempo o cara não faz mais tanto esforço te agradar porque você já tá com ele, então se acomoda e te trata mal.

Tente fazer os próximos sentirem que podem te perder :)
03/03/2014 00h15
Todos não, só os fracos e de pouca maturidade o fazem.
02/03/2014 16h22
Falta de respeito e educação vem dos pais que tem preguiça de ensinar.
anônimo
10/10/2016 17h22
Olha,vou falar por mim!!!Sempre me "ferro" por tratar com muito amor e carinho!!!
Gosto de proteger,fazer a mulher se sentir segura,se sentir amada!!!
04/03/2014 11h31
bom tem homens que acha que pode mandar ,mais um relacionamento no começo e uma maravilha mais depois de um certo tempo o homem acha e já e dono da mulher,resumindo cabe a mulher ver o que e melhor para ela
13/10/2016 06h11
Você errou a pergunta, homem não faz isso, vagabundo sim.
anônimo
10/10/2016 18h52
Acomodou.. já era!
10/10/2016 17h30
acho que muitos caras ligam o foda-se no lugar de tentar esclarecer alguns pontos que os fazem infelizes no relacionamento
18/03/2016 19h01
Por comodismo talvez.
anônimo
11/11/2014 15h51
Não é isso, depende do cara, no inicio da conquista, ele quer te mostrar o "homem perfeito" depois você só começa a ver que de perfeito ele não tem nada, ninguém é perfeito. depois ele só mostra realmente quem ele é.
28/09/2014 21h08
Depois de um tempo de relação alguns homens passam a tratar a mulher como uma propriedade, uma posse e não uma companheira. É aí que entra esse comportamento de brutalidade e infantilidade. Quanto mais inseguro ele fica, mais exagerado passa a ser o comportamento. Infelizmente não tem nada que você possa fazer, a não ser dar um basta, pois isso é um reflexo da maturidade emocional do sujeito.
07/03/2014 19h02
Vai que ele sempre assim, e agora resolveu mostrar as garras ?
02/03/2014 16h19
olha, pra ser bem sincero isso não tem motivo.
vai do homem ser maduro e ver como age, pra não fazer aos outros o que ele não quer pra ele
12/11/2014 05h52
No inicio ele quer te agradar de todas as formas, ai com o tempo ele se acomoda e passar a ser somente oque ele é, sem tentar fazer coisas que normalmente não faria só pra te agradar.

Isso acontece porque você se acostuma com que ele faça tudo pra te agradar, ai quando ele para de te mimar você acha ruim, mas não deveria isso é normal de acontecer, não digo tratar com brutalidade mas diminuir os agrados a você... Ai talvez você seja sensivel demais e ache q ele esteja sendo bruto.
anônimo
02/03/2014 23h23
sei la talvez a mulher nao quiz fazer anal com ele e talz
anônimo
04/03/2014 11h46
Porquê toda mulher (sem exceção) gosta de ser tratada assim, mesmo no início do relacionamento.
Tanto é que elas só escolhem esse tipo de homem, ao invés dos mais tranquilos.
02/03/2014 19h43
provável que ele tenha perdido o interesse, ai ele passa a agir de uma forma que sempre age nessa situação...
não e regra, é uma maneira de ele expressar que não curte mais ficar com vc
anônimo
06/03/2014 15h48
Porque ele não gosta da pessoa de verdade,ele não se apaixonou,ele apenas namora para ter moral com os seus colegas.
06/03/2014 15h39
Comodismo do indivíduo, estas situações acontecem de forma natural a quem já era assim antes de te conhecer. O esforço da pessoa em mudar para atrair a tua atenção e o o teu carinho vai diminuindo com o tempo.
elas respondem
10/10/2016 17h18
Verdade, comigo tbm foi assim. Namorei 7 anos, nos 4 anos de namoro foram ótimos. Já os 3 últimos foi muita briga, muita ignorância por parte dele e caiu na rotina tbm.Passa o tempo eles não preocupam mais em agradar e manter o respeito. NÃO ESTOU GENERALIZANDO é claro.
10/10/2016 17h04
Aconteceu comigo em menos de 3 meses, nao namoramos
E achar que é meu dono
Eh decepcionante
anônima
11/10/2016 19h47
Tinha um PA q no começo era gentil e depois começou a ser grosso comigo... apenas sumi da vida dele pq eu não mereço isso!
anônima
18/03/2016 19h02
Se ele for um babaca, só estará se revelando como realmente é, no começo, quando precisa conquistar ele é todo doce e romantico, depois a máscara cai. Mas não são todos!
04/03/2014 11h08
a rotina e o comodismo faz a relação perder o encanto...
02/03/2014 19h41
Isso acontece comigo também :(
anônima
10/10/2016 18h40
Lembrei do meu pai, um amor de pessoa com minha mãe, enviava cartinha românticas depois que foram morar juntos o pau quebra já faz 20 anos, o tom de voz dele é sempre arrogante.
anônima
11/10/2016 18h06
Isso está acontecendo cmg , eu não sei lidar apenas estou suportando.
anônima
13/10/2016 02h02
homens não né um homem de verdade sábio cativa sua mulher respeita ,não maltrata jamais ...pessoas sábias não brigam não ofendem ...