Eu também acho, e olha que já fui desses e fiquei assim por quatro anos após terminar com minha última ex. Foi um fim complicado por conta de traição, mas eu fiquei nessa de me vitimizar mesmo por uns 4 anos, e isso é coisa de cara fraco que não consegue superar uma decepção, não adianta chorar, o mundo não vai mudar, vai continuar a declinar até Cristo voltar em cerca de uns 10 a 15 anos e para os sensíveis recomendo ficar na sua, mas ao invés de ficar reclamando,foque em seu relacionamento com Deus e com Cristo que irá ganhar muito mais com isso, eu garanto, experiência própria.
Pelo mesmo motivo que existem mulheres fazendo isso.
A pessoa gosta de ser vítima. Quem é vítima recebe aconchego, é ouvida, recebe a atenção de muitos e, sobretudo, não assume a responsabilidade dos seus atos
Todo mundo passa por momentos difíceis, mas quando vira hábito é bem provável de ser isso
Ninguém merece pessoas vitimista, tanto homem e mulher, reclamam e reclamam e não faz nada para mudar! Eu mesma sou a prova viva disso,viver se lamentando não ajuda em nada! E olha que passei por uma barra, se eu me entregasse estaria sozinha, pq ninguém tem dó não!