Gente isso é ridículo, sério ! Tem uns que forçam tanto que se por mais força cagam

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
09/07/2019 20h34
Mulher não presta..., pq causa de vcs...
Cadê o Brunao_ ?
09/07/2019 20h37
Eu também acho, e olha que já fui desses e fiquei assim por quatro anos após terminar com minha última ex. Foi um fim complicado por conta de traição, mas eu fiquei nessa de me vitimizar mesmo por uns 4 anos, e isso é coisa de cara fraco que não consegue superar uma decepção, não adianta chorar, o mundo não vai mudar, vai continuar a declinar até Cristo voltar em cerca de uns 10 a 15 anos e para os sensíveis recomendo ficar na sua, mas ao invés de ficar reclamando,foque em seu relacionamento com Deus e com Cristo que irá ganhar muito mais com isso, eu garanto, experiência própria.
anônimo
09/07/2019 20h36
no compriendo o que vc sigita. quem traduz pra imim é meu irmão
anônimo
09/07/2019 20h36
É porque somos.
09/07/2019 21h15
Acham que vcs vão ter dó e pegar pra cuidar
anônimo
09/07/2019 23h12
Pelo mesmo motivo que existem mulheres fazendo isso.

A pessoa gosta de ser vítima. Quem é vítima recebe aconchego, é ouvida, recebe a atenção de muitos e, sobretudo, não assume a responsabilidade dos seus atos

Todo mundo passa por momentos difíceis, mas quando vira hábito é bem provável de ser isso
elas respondem
anônima
09/07/2019 23h15
Ninguém merece pessoas vitimista, tanto homem e mulher, reclamam e reclamam e não faz nada para mudar! Eu mesma sou a prova viva disso,viver se lamentando não ajuda em nada! E olha que passei por uma barra, se eu me entregasse estaria sozinha, pq ninguém tem dó não!
anônima
09/07/2019 23h15
porque sabem que mtas mulheres se comovem e cedem.