Eu sou gay, tenho minha vida, minha casa e sou casado, meu companheiro é um homem muito respeitoso, uma pessoa maravilhosa, e eu também sempre fui respeitoso com todos.

Durante um almoço em família no sábado na casa da minha avó, minha tia tocou num assunto sobre uma prova que minha prima de 19 anos iria fazer na capital, que é onde eu moro, que o pai estava acamado com dengue e não teria como leva-la pra fazer a prova que seria no domingo, então eu me ofereci, disse que ela poderia ficar no quarto de hospedes no meu apto e no domingo eu levaria ela pra fazer a prova e depois a colocaria num ônibus que vem direto pra cidade. Já senti que minha tia ficou meio assim, como que quem não gostou muito da proposta e ligou para o marido que ficou puto com ela ao perguntar se minha prima poderia dormir lá na minha casa, deu pra escutar ele esbravejando no telefone, como se fosse a coisa mais absurda do mundo a MULHER pq 19 anos é uma mulher, dormir na casa de dois caras GAYS QUE SÃO CASADOS! Falei pra ela "Ele tá pensando que somos o que? Tarados? Mas depois me calei e não toquei mais no assunto, simplesmente fingi que nao tinha acontecido nada e depois voltamos pra casa, meu companheiro se sentiu super ofendido, e minha prima infelizmente perdeu a prova que vinha se preparando para faze-la há meses.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
09/07/2019 21h30
Que situação.
Infelizmente há pais que são bem controladores e com certeza ele já imaginou uma orgia.
Falta de confiança na própria filha. Mas ela tbm tem que se impor, na medida, uma vez que ela é maior de idade e precisa se virar no mundo.
09/07/2019 21h07
Medo não é a palavra, acho
Deixa isso pra lá, eles que se fuderam. Você foi gentil e educado. Superior
Você >>> eles
09/07/2019 21h15
A @Sui disse à perfeição: Você >>>>eles
anônima
09/07/2019 21h39
Bote uma coisa na sua cabeça , você não fez nada de errado! Foi prestativo oferecendo sua casa não é culpa sua se eles são tão ignorantes a esse ponto prejuízo para eles , como aconteceu ! Segue sua vida e não ofereça mais ajuda.
anônima
09/07/2019 21h44
ja deveriam estar acostumados com atitudes tristes desse tipo. Infelizmente, homossexuais não são bem vistos. Bem, vc disponibilizou um quarto, leva-la ao local de prova e no ônibus de volta, mas os responsáveis não aceitaram. Okay. Vc fez o que achou melhor, mas não aceitaram. Vida que segue.
16/11/2019 16h30
Sinto muito pela sua situação com esses seus parentes
Você não fez nada de errado
eles respondem
09/07/2019 21h07
Que preconceituoso imbecil, e ainda ferrou a própria filha desse jeito por conta de um preconceito estúpido, sinto muito por essa menina ter um pai tão idiota assim, se deu mal, eu tenho u msobrinho gay, ele chegou a morar aqui em casa por um tempo, trazia o namorado, dava festas aqui, de boa, mas se ficar estressando por tudo que acontece num mundo corrompido, aí meu amigo, não vai aguentar mesmo.
09/07/2019 21h47
Esse pai deveria ser empalado em praça pública. Deve ter atrasado 1 ano a vida da filha. Coisa de veado enrustido, tipo o veterano de guerra que beija o cara no final do filme em Beleza Americana
anônimo
09/07/2019 21h40
Acho revoltante situações assim. Por causa do preconceito ela pode ter ferrado uma das maiores oportunidades da filha dela. Coitada da menina tbm...
Aposto que se você fosse o primo tarado, doido pra embriagar a prima do interior, ela deixaria numa boa e nem iria questionar.

Gente asim tem que se foder, tem que aprender da pior forma possível.
anônimo
16/11/2019 16h53
Não se sinta ofendido por isso, há certas pessoas que não receberam uma educação adequada e foram ensinadas a ter preconceito com homossexualidade. Você não é culpado por nada. Os pais dela é que deveriam sentir vergonha de deixarem ela perder uma oportunidade da vida dela por causa do preconceito deles.