Conheço um cara e eu tinha pedido uma foto com ele, mas ele esqueceu e no dia a seguir ele me perguntou se eu ainda queria tirar a foto e eu disse que não ( mas eu queria) e eu perguntei se ele queria tirar e ele disse que também não queria
Alguns dias depois estive com ele me perguntou da foto e ele disse que queria tirar
E depois tiramos a foto

Porque ele disse que não queria tirar quando eu lhe perguntei se ele queria a foto?

elas perguntam
4 4
eles respondem
09/07/2019 21h02
Eu não sei meu anjo, voce poderia saber isso facilmente se voce perguntar a ele.
09/07/2019 21h03
Não sei, talvez para tentar se fazer de difícil, se for isso, acho uma bobeira tremenda, era melhor ter aberto o jogo naquele momento mesmo.
09/07/2019 21h15
Porque é um saco tirar foto
10/07/2019 04h12
Para estar em concordância contigo.
elas respondem
anônima
09/07/2019 21h14
Para não deixar de ficar por cima, né?
Se você disse que não queria, ele deve ter achado que deveria dizer que não queria também.
anônima
10/07/2019 00h34
Cinco patinhos foram passear
Além das montanhas
Para brincar ♫
anônima
10/07/2019 01h09
Poderia perguntar isso a ele!
Mas usando a lógica ele não quis passar por baixo, tu disse que não queria mais e ele foi e disse o mesmo.
anônima
10/07/2019 03h22
Só perguntando a ele msm