Imagine que uma mulher está te xingando, ela fala vários insultos como tu não é homem, viadinho, pau pequeno, brocha, etc.
Todo mundo vai rir da sua cara, vão dizer "hahahahah, xinga mais esse otário".
Então vc decide insultar de volta, vc fala "chupa meu pau, sua vagabunda".
Todo mundo vai te achar um monstro, machista, misógino, estuprador, etc.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
09/07/2019 21h25
Pq mulheres não estão em uma posição dominante em relação ao homem,por isso não é a mesma coisa.
anônima
09/07/2019 21h22
xingar qualquer pessoa não é legal. sinceramente, não sei onde vc vive. Provavelmente, em alguma bolha da internet...o que é lamentável. Boa sorte aí.
eles respondem
09/07/2019 21h20
Pra mim no geral é feio e desrespeitoso pra ambos os lados....também temos que observar o contexto
anônimo
09/07/2019 21h21
Cuidado para não virar um incel...
09/07/2019 21h22
Sempre foi assim o mundo...
10/07/2019 02h06
Isso acontece porque a sociedade ainda enxerga a mulher como coitadinha, fraca, e submissa. Portanto, essa mentalidade é algo milenar, difícil de ser combatido.

É aquilo, querem colocar a mulher como "poderosa", mas do que? Se toma um soco de um homem e já vai pro pronto socorro? huahuahua.

Eu acho que tudo tem seu lugar e seu respeito. Se ainda a sociedade enxerga homens e mulheres com preconceito, é algo que deveríamos tentar desconstruir, e deixar claro que existe tanto homens quanto mulheres escrotas.

Mas eu acho que você exagerou também, pois já vi muitas mulheres humilhadas por homens sendo escrachadas por outras pessoas. Queira ou não, infelizmente, as pessoas ainda fazem pré julgamentos das pessoas baseado no sexo do indivíduo.

No mais, ninguém tem que insultar ninguém, apenas mal educados irão gostar de insultos.