Somos práticos. Fome? Sentimos na barriga. Sede, na garganta. Vontade de trepar, latejada no pau. Sentimento, no colaçãum. Avaliamos, com o cérebro.

Vocês mulheres que são (geralmente e principalmente na juventude) uma mistureba de todas as coisas, por isso amam caras que sabem que não prestam. Exercite a racionalidade. Exercite ver caras como apenas corpos, não coloque sexo no pedestal. Sofrerá menos.
09/07/2019 21h18
Eu tenho um grande problema com isso, consigo muito bem não kkkkk
09/07/2019 21h25
Nem todos, eu não consigo muito bem. Acho que só conseguiria fazer algo casual com prostitutas, porque não teria que passar por nenhuma fase antes do ato.
10/07/2019 02h06
Pelo menos, pra mim, é bem difícil. Eu aho muito mais interessante o sexo em que ambos estão conectados para além de um simples ato carnal, até porque quando tem sentimento fica bem melhor
09/07/2019 21h21
Eu não consigo...
anônimo
09/07/2019 21h20
Extinto, somos feitos para transar com todas as fêmeas do bando.
09/07/2019 21h22
Eu não faço isso nem consigo, isso é mito, quem faz isso é porque tem dificuldade para desenvolver sentimentos.
10/07/2019 00h53
Sim, claro, só homens sentem desejo de transar com quem não amam.
10/07/2019 00h57
Isso é um assunto delicado pq sentimentos podem gerar sexo e sexo pode gerar sentimentos.
O jeito pra diferenciar isso é praticando os dois, você precisa ter experiência e alto conhecimento.
10/07/2019 01h07
Desilusão amorosa... Antigamente eu ligava muito sexo com sentimento, pq sou extremamente emotivo, e acabei me dando mal em alguns relacionamentos, decidi q não me deixaria abalar emocionalmente mais, aprendi o amor próprio, e hj isso até me assusta, pq consigo transar sem vínculo emocional... Mas não é a mesma coisa, nunca vai ser, mas como a necessidade bate...
10/07/2019 01h21
Eu acho que independente de ser mulher ou homem alguns conseguem e outros nao. Para aqueles q nao acha esse momento especial, que nao precisa de ser alguem q tem intimidade é mais facil separar. Ja pra quem valoriza o sexo, acha especial, que faz com alguem q tem intimidade é mais dificil.
anônimo
09/07/2019 21h20
Não consigo... Não conseguiria...
anônimo
09/07/2019 21h19
Namorei por mais de 2 anos uma menina sem nunca ter transado com ela (apesar de que fizemos outras coisas), e ainda sou completamente apaixonado por ela. Já transei com umas meninas que conheci no mesmo dia, e nunca mais vi. É natural essa separação.
anônimo
09/07/2019 21h27
Temos duas cabeças. Uma pra meter, outra pra pensar.
anônimo
09/07/2019 21h21
Vou generalizar aqui:
Mulheres, como conseguem separar sexo do casamento tão facilmente?
anônimo
09/07/2019 21h18
Não sabia que as mulheres tinha essa dificuldade.
anônimo
10/07/2019 02h51
Não tenho problema com isso. Liberou, tô caindo dentro.
elas respondem
anônima
09/07/2019 21h18
Pq realmente são coisas diferentes,
ah quem dera se eu me apaixonasse por alguém só pq me comeu bem
anônima
09/07/2019 21h17
Não me pergunte como , simplesmente consigo desde os 25 anos eu sei separar as coisas.
10/07/2019 00h54
o homem é mais razão que emoção já a mulher é mais emocional , isso é biológico já vieram assim de fábrica
anônima
10/07/2019 00h51
Os sentimentos são complexos, as pessoas são complexas.
Tem pessoas que você vai transar, mas vai acordar no dia seguinte, pegar suas coisas e ir embora. Já em outros vai querer repetir, ficar mais etc.
Eu não tento mais achar sentido para o que as pessoas fazem ou pensam, se eu tentar, irei enlouquecer.
Só vivo com os meus propósitos e tento fazer minha parte para que as coisas continuem agradáveis.
Às vezes é o melhor que a gente faz ;)
anônima
10/07/2019 03h23
Também gostaria de saber
anônima
10/07/2019 03h43
Parando de romantizar uma foda já é um bom começo.
anônima
10/07/2019 00h54
Ótima pergunta. Vou ficar observando...
anônima
09/07/2019 21h19
Incrível isso.