Tenho uma grande dificuldade em encontrar alguém para namorar mesmo saindo aos fins de semana, indo a barzinho ( não é meu lugar preferido), shopping, churrasco com amigos, parques, praia, lanchonetes, cafeteria e etc. Sou capaz de chegar na maioria das mulheres e desenvolver uma conversa descontraída, possuo hábitos saudades como praticar esporte, manter alimentação razoavelmente saudável, malhar e sempre estar cheiroso. Nesse momento estou com 29 anos, solteiro e numa crise dos 30 por não ter alguém para compartilhar a vida nesse momento. Não sou nenhum virgem vitimização, porém eu tenho dificuldade de encontrar alguém solteira nessa idade, tenho a impressão que todas mulheres legais estão comprometidas. O perfil de mulher que me atrai são as inteligentes, seguras, trabalhadoras, bem humoradas e que não estejam enroladas afetivamente com ex...parece que essa parte de ex é bem complexa porque todas que encontro tem problemas (já fui trocado 3 vezes por ex que volta).

eles perguntam
6 6
elas respondem
09/07/2019 21h46
Acho que o teu problema é ficar caçando por aí. Sempre dizem que a pessoa certa aparece quando a gente menos espera. Sempre que a gente procura demais só aparece trambolho.
09/07/2019 21h50
Cara, as vezes as pessoas não estao com o mesmo objetivo/interesse que vc, relacionamento humano em geral é muito complexo. Mas se vc quer uma dica, tira o foco do que vc não quer, e foca no que vc quer. Tudo que a gente coloca atenção se multiplica, notou a repetição de relacionamentos que nao deram certo por causa de ex?
anônima
09/07/2019 21h39
Feiúra ou falta de habilidade
anônima
09/07/2019 21h39
mto inseguro.
anônima
09/07/2019 21h45
Talvez você seja o problema.
Se elas voltam com os ex, é porque você não supera nenhum deles. Muita afobação tbm prejudica.
anônima
10/07/2019 00h31
Será que você não é feio e está investindo em mulheres com um nível de beleza bem acima do seu? Você tem um perfil legal, mas se for feio de nada adianta. Não acredite na hipocrisia que rola nesse site de que o interior é o mais importante e beleza física é o de menos.
eles respondem
anônimo
09/07/2019 21h39
Por que você é uma pessoa especial demais para esse mundo.
09/07/2019 21h40
Voce deve fazer algo de errado pra ser trocado 3 vezes, tem algo que não bate aí não tiozão.
09/07/2019 21h42
Talvez você pense muito em você e pouco nelas..
09/07/2019 21h43
Mano, estamos no mesmo barco então. Te entendo perfeitamente, estou com 30, e está muito foda aqui também, sinto a mesma coisa que voce, ou seja, que as legais já estão todas ou namorando ou casadas, e quando acha uma legal mora longe ainda, essa é minha sina rsss. Mano essa parte de ser trocado por ex,me aconteceu no meu ultimo relacionamento de 8 anos atrás, foi tenso demais, histórias e momentos muito parecidos os nossos kkk, somos azarados ao que parece.
anônimo
09/07/2019 21h44
Eu! Ninguém me quer também...
09/07/2019 21h47
Só uma fase, pois vc tá dando muita atenção a isso. Foque nos amigos, trabalho e estudo, vc vai melhorar estima.