Na vida, tudo tem altos e baixos. Existem várias questoes filosófica contraditórias, e muitas nem um extremo e nem o outro chegama resposta correta. Como manter o equilíbrio afinal? Coml ter idéias cada vez mais abertas e amplas sem ser mente vazia? E como ter uma base firme sem ser tolo ou autoritario? Como posso atingir o equilibrio mental e emocional? Acredito que equilíbrio seja a caracteristica mais importante do ser humano, mas como chego no equilíbrio? E depois que chegar como me mantenho nele?E como saber que cheguei nele?

eles perguntam
0 3
eles respondem
09/07/2019 21h52
Profundo
Mas não tenho a resposta tbem
09/07/2019 21h57
Eu mesmo digo o seguinte, chega um momento que ou voce vai acabar descambando para o bizarro mesmo, tipo ideias viajadas sobre multiverso, universo holográfico, ou então voce vai ficar no que é bem mais plausível e para mim um fato que é um universo com nossa Terra Plana como sendo a dimensão ou reino existencial mais baixo e outras 9 como explica o livro de Enoque e já tive oportunidade de conferir por mim mesmo a correção dessa cosmologia, agora sobre como adquirir o equilíbrio final, vou te dizer como eu atingi esse estado de relativo equilíbrio funcional que consegui nos últimos um ano e meio mais ou menos, lendo a Bíblia e buscando entender seu sentido implícito e explícito, colocando Deus e Cristo como a pedra angular da sua vida e buscando a cada dia mais reforçar e aumentar sua ligação com eles, esse é o único caminho que me levou até lá, e olha que tentei vários.
anônimo
09/07/2019 22h28
Tem que ter uma perspectiva mais ampla possível da vida. Se considerar apenas os aspectos mais fúteis e pequenos, vai ficar ser rumo, oscilando sempre conforme o seu contexto externo.