Fazia uns 5 dias que eu conversava com um rapaz aqui do site e ele dizia que era solteiro e tal, depois ele pediu meu whats e acabei dando porque achei legalzinho conversar com ele e hoje a namorada dele me procurou no instagram pq viu meu nome no whats dele e mandou mensagem pra mim perguntando qual foi a mensagem que mandei hoje pra ele e que apaguei e eu respondi pra ela, e ela revelou que era namorada dele e mandei prints do que ele falava pra mim aqui no site ele dando em cima de mim porque ela pediu pra eu mostrar pra ver se ele realmente tava me paquerando e depois disso ela me falou que terminou o namoro com ele e ele ainda dizia que era eu que comecei a dar em cima dele pra ela

elas perguntam
5 10
eles respondem
09/07/2019 22h09
Terminei de ler o texto e parecia que eu estava jogando em La Paz.
09/07/2019 22h14
Eita, esse site tá muito amoroso ultimamente. Os solteiros chorando e os comprometidos atacando.
09/07/2019 22h16
Acho que cê não tá nem aí se aconteceu com mais alguém, só queria contar a fofoca mesmo hahahahaha.
09/07/2019 22h07
Nossa, sinto muito mesmo, mas que cara palhaço, mas acho até que sei quem é, um certo cara que já tinha enganado umas duas mulheres aqui faz um tempo,se for ele mesmo, que cara fdp sem noção, não cansa de fazer merda, mas finalmente foi pego, se for outro, é um sem noção também, bem feito, agora vai ficar sem as duas, para aprender a não ser um cuzão.
anônimo
09/07/2019 22h04
Nomes?
elas respondem
09/07/2019 22h08
Homens desse site são acima de qualquer suspeita, protocole sua reclamação, carimbe em 3 vias, pegue sua senha e aguarde ser chamada.
anônima
09/07/2019 22h05
não, mas ja fingi ser namorada.
anônima
09/07/2019 22h07
Em Internet o que mais tem é gente comprometida, por isso nem faço questão de fazer amizades aqui, é furada!
anônima
09/07/2019 22h16
Nunca me aconteceu.
Eu só quero a amizade dos homens desse site, melhor não levar a sério as coisas que acontecem aqui hahaha.
Até porque o site não foi criado com esse fim, a pessoa se arrisca se quiser.
anônima
09/07/2019 22h18
Tenso!
Mas aí o cara perde a namorada por causa de uns flertes virtuais, o relacionamento não devia tá lá essas coisas...
09/07/2019 22h05
Nunca vi homem comprometido dando em cima de mulher neste site.
anônima
09/07/2019 22h05
Só acredito se der nomes aos bois .
anônima
09/07/2019 22h05
Não confiem em homens desse site
anônima
09/07/2019 22h16
Nunca nem vi esse tipo de coisa por aqui.
09/07/2019 22h20
Legal, chocou 0 pessoas.