Então galera... Novamente a estória do man do Tinder e eu.
Haha
Tínhamos marcado de nos encontrar, na verdade ele viria me buscar em casa. Estava chegando a hora e eu estava inventado a desculpa em minha mente para livrar-me... Meu telefone tocou e era ele, eu nem havia salvo o contato dele e perguntei quem era, percebi que ele ficou surpreso pela minha reação de não ter o N salvo e não saber quem era, eu o disse que não daria para sair pois estava cuidando de minha avó, ele disse : poxa, já estava indo me arrumar e indo te buscar...
Enfim, ele entendeu. Mas fico pensando será que ele percebeu que criei uma desculpinha?!?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
09/07/2019 22h16
Se não pretende sair, não marca nada.
09/07/2019 22h12
Possivelmente sim. Deu para trás e desistiu totalmente do cara?
anônimo
09/07/2019 22h14
Pq vc fez isso?
09/07/2019 22h16
Se tiver mais de 20 anos com certeza. Nessa idade ele ao menos já descobriu que mulheres fazem coisas do tipo pra caramba! Perdi a conta de quantas vezes fizeram comigo. Não sei se era por causa da aparência ou da minha personalidade.
elas respondem
09/07/2019 22h14
Por que dar desculpinha se vc não pretende sair com ele? Por que não dispensá-lo de uma vez?
anônima
10/07/2019 00h21
Coitado do cara, só se ele fosse muito burro para não perceber.
09/07/2019 22h12
Deixa de ser idiota .
Se vc não tem intenção de sair com uma pessoa pq faze.la de idiota e avisar no último momento?
Respeito é a regra número um pra qq tipo de relação e consideração é o passo seguinte pra quem tem noção .
anônima
10/07/2019 01h15
É muito mais bonito dizer que não está afim de sair com cara, que coisa infantil marcar algo e quando o cara já está indo se arrumar para ir te encontrar tu dar uma desculpa esfarrada dessa.
anônima
10/07/2019 01h32
Desmarcou pq? Se não for sair então nem chama