Tamanho não importa, ainda mais fazendo bem feito.
Sexo bem feito>>>>>>>>>>>>>>>>> Tamanho.
Enfim, tem um ditado engraçado, porém verdadeiro:
"Mais vale um pequeno brincalhão, do que um grandão abestado" hesuheuhsuehsuhueh
É tipo isso mesmo.
08/03/2016 21h43
Se o sexo for bem feito o tamanho não importa, o importante é saber usar o que tem e fazer bem feito ;)
08/03/2016 22h13
P mim importa, fazer um bom trabalho c material regrado como? Kkkkkkk
anônima
06/03/2016 14h46
Dependendo da posição sim, gosto de sentir com força lá no fundo
eles respondem
anônimo
06/03/2016 18h49
Elas gostam, quem não é beneficiado pela natureza só aceita.