Comecei a trocar ideia com uma garota, até ae tudo bem.
Mas toda vez que eu marco de sair , ou de encontrar com ela , ela não pode ir (já aconteceu 2 vezes, 1 por conta que a mãe dela passando mal e a outra era por conta que a mãe dela n tinha deixado ).
A gente estava na mesma vibe , meio que o sentimento era recíproco, nos falavamos de namorar e tals...( pelo wpp)
Mas até que um dia eu falei que iria na casa dela , e ela disse que ia ver com a mãe dela. Quando chegou no dia ela disse que a bisavó dela estava lá e deps eu disse " já que vc n quer sair comigo, deixa pra lá " . Acho que ela me bloqueiou. Eu gosto muito dela ainda . Não sei oque fazer, estou pensando em chamar ela no Instagram e perguntar oque ela realmente quer.
Obs: ela é amiga de uma colega minha.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
10/07/2019 00h02
Quem quer faz acontecer. Essa daí só estava te iludindo.
anônima
10/07/2019 01h40
Ela não quer! Desencana, moço
eles respondem
09/07/2019 23h32
Espera um pouco, deixa ela te procurar.