Pessoal, eu não sou bonito e não tenho o poder de sedução. Mas eu tenho vontade de namorar, entendem? Me expliquem por favor como se aproximar de uma garota. Como se faz? Como se dá o processo de conquista? Quais as técnicas? Como lidar com a rejeição?
Obrigado.

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
09/07/2019 23h23
Primeiro pare com o essa de falar que você não é bonito. Que complexo
10/07/2019 01h13
Eu não sou a melhor pessoa para ter dar conselhos, porque a minha vida amorosa que nem sequer começou também, é uma desgraça.
Mas como o Duda disse, você é um cara inteligente, sabe escrever bem e parece dominar muitos assuntos interessantes, só aí já ganha muitos pontos!
Sei que não quer pagar uma prostituta, porque você quer alguém para se relacionar e não somente sexo. Se for pra gozar por gozar, isso se faz na punheta.
Grande maioria das mulheres não liga para a aparência em si, há muitos bonitões babacas e escrotos por aí...
Você não é um cara feio, precisa confiar no seu taco e chegar em alguém que te despertou/desperta interesse. Não precisa dizer que nunca se relacionou com ninguém. Apenas seja você mesmo e aja!
Levou um fora? Levou outro? E mais outro?
A gente supera ué e parte para outra!

Se você tem a oportunidade de sair de casa, saia! Conheça gente nova e divirta-se!
Uma hora vai! :)
Tô no aguardo também kkk
anônima
09/07/2019 23h28
se vc fosse mulher, então diria que ''beleza'' a falta dela, no caso, seria um problema.
vc, como homem, então beleza não é essencial, seja confiante, acredite em vc.
Ah, ao falar isso não to dizendo que vc é feio, pois vc não é.
desenvolver tua auto confiança te ajudará não só com mulheres, mas na sua vida profissional e tds suas relações.
anônima
03/08/2019 17h54
Só aprendemos a lidar com a rejeição levando vários foras
Aprendemos com as experiências negativas
03/08/2019 18h21
Tá, POR QUE você se considera feio???
anônima
10/07/2019 01h34
Siga todos os conselhos e dicas que te deram aqui e sabe o que você vai conseguir? Ser rejeitado, pq você não tem o primordial que é BELEZA FÍSICA. Chega de hipocrisia caralho, esse papo de beleza interior, caráter, inteligência, é bonitinho mas só na internet, na vida real isso não funciona se a pessoa for feia. O mundo é dos bonitos, as pessoas se oferecem pra eles, eles podem ser uns merdas como ser humano, mas tem sempre alguém querendo.
eles respondem
09/07/2019 23h26
Doug, vc é articulado, escreve bem, e parece ter cultura pra muito assunto.
Já disparou na frente de 70% da humanidade com isso.
Sim, a parte de se socializar melhor vai te exigir um pouco mais de jogo de cintura, mas percebeu o quanto vc tá perto daquilo que deseja ser/ter?
09/07/2019 23h42
A beleza para mulheres não é como é pra gente, dougão. Nós de longe já sabemos se uma é bonita. Falar com ela, ela ser legal ou chata, não vai mudar isso. Só vai cair na categoria pra namorar ou pra comer e vazar. Mulheres não, se você for legal, interessante..rico... parecerá bonito aos olhos delas, saca? Não é algo tão visual quanto pra gente.

Mantenha as coisas simples. Pensar demais, temer demais, só vai te atrapalhar. Lembre-se do Diego Hypolito, maluco passa o dia todo tando mil saltos, mas chega todo nervoso na Olimpíada e cai de bunda. Mas ninguém diz que ele não sabe saltar né?

É parecido. Fique tranquilo. Mulheres são inseguras e delicadas, então querem um cara forte com quem possam contar. E por forte quero dizer mental e emocionalmente, um cara capaz de segurar a barra quando elas estiverem na merda, na tpm, nas crises seja lá por qual motivo. Nossa função é amá-las e protegê-las, elas querem ser cuidadas, não cuidar de um bebê de 30 anos, entende? Se chegar todo nervoso, com medo da mulher rir, te mandar cair fora ou te quebrar na porrada, já era.

Respire fundo e não pense muito. Se achou uma mulher interessante, bonita, vá lá e diga a ela, mas seja simpático e charmoso ao fazer isso. Não é crime achar uma mulher bonita. Olha o tanto de mina crisada com a aparência aqui, todo dia é pergunta pra avaliar altura, rosto, peito, buceta. Elas se arrumam e olham no espelho por minutos, gastam o PIB da Nigéria em maquiagem, pros caras não dizerem nada?

NÃO TENTE ser amiguinho, não tente bancar o irmão. Deixe claro desde o primeiro instante o seu interesse. Você pode não ser bonito, mas tem suas virtudes. É esperto, engraçado, companheiro. A beleza tem prazo de validade, e fora isso, o que ela tem? Tenha sempre e mente que o que você tem vale bem mais que aparência delas.

Elogie dez, vinte, cem mulheres por dia. Em uma semana perderá o medo e não ligará pros foras. Próxima! É a mesma coisa com malhar ou estudar, é a repetição que traz resultados.
10/07/2019 01h21
Cara, durante a minha vida inteira, cresci escutando que era bonito, tanto de parentes ( que não conta muito), amigas, mulheres que fui conhecendo pela vida( por mais que eu não consiga me achar e me ver assim como dizem, talvez por alguma insegurança, auto-estima zoada...), mas nunca tive sorte, então quero te aliviar um pouco, não é a aparência que chama a atenção delas, é claro que uma modelo vai ter um critério bem elevado, mas falando de mulheres, as reais e acessíveis, não ligam tanto pra isso.

Você tem o mesmo problema que eu ( com um pouco mais de idade), mas vejo que você tem uma cabeça muito além do que da maioria, como disse o @dudamel e acho que a solução é seguir o que o @Layne disse, treinar como se estivesse em uma academia, mudar a sua( e eu lendo, também a minha) "estratégia" de jogo.

Obs: eu iria sugerir que tirasse a barba, e vi que já fez kk, ( estou pensando em fazer o mesmo, só estou com dó)
09/07/2019 23h29
Tenho algumas, a que mais gosto exige muita paciência e inteligência. Vc é inteligente, isso já percebi.
anônimo
03/08/2019 18h17
Obs
03/08/2019 18h19
Procure uma guria tão feia quanto você...
anônimo
10/07/2019 01h16
Falou em técnicas ? Boaaaa. Já é um grande passo.
anônimo
10/07/2019 00h16
Se você é este feio da foto esqueça isso de sedução. Lide com prostitutas
anônimo
09/07/2019 23h32
Já pensou em pagar alguém?
anônimo
10/07/2019 00h20
Entendo sua situação. Já fui como você. Isso dai é bem complexo. Estou umpouco enferrujado também. Algumas dicas (especialmente pra boate):
_Seja confiante/dominante
_Pegadores/"Canalhas" têm o que ensinar
_Seja indireto mas não esconda seu interesse sexual por ela
_Aprenda linguagem corporal (teatro e pnl ajudam) e perguntas abertas
_Toque e proximidade de corpos desde o início (depois de "cantar") e gradual. Melhor fazer e recuar (e depois fazer novamente) que demorar a fazer. Assim você prepara a garota pro beijo (e sabe se ela está afim sexualmente de você).
_Festa com desconhecidas? Chegue em várias
_Até assumir um namoro, você é livre
_Use ambiente, comportamento dela, vestido, tatuagem dela, etc para puxar conversa
_Se quiser conquistar uma mulher, tem que arriscar perdê-la
_Rejeição: Vai te levar ao "sucesso" se aprender com ela. Não é tão monstruosa (mesmo uma "patada") quando sua mente pensa ser
_Deixe a coisa fluir e mantenha-se calmo/paciente para perceber o que está sendo dito nas entrelinhas
_Durante a conversa (não na primeira frase): seja sexual. ex: piadas de duplo sentido.