2.56K  01/05/2016 19h02

Tenho 15 anos, e namoro um cara de 20, eu sou virgem, e obviamente ele não é.. Ele ja me pediu para tranzarmos, mas o nervosismo e o medo nao me deixa fazer isso.. Eu quero muito, ele também, quando estamos naquela pegação toda, sem roupa e tal, quando falta so o meu sim, eu saio e digo nao.. Ele me entende mas já esta ficando chato isso, estou chateada comigo mesma, nao consigo mais ficar sozinha com ele porque se não vai ser do mesmo jeito.. Me ajudem, o que vocês fariam??

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
06/03/2016 14h54
Converse com sua mãe.
anônimo
01/05/2016 19h02
Meu, faz quando tiver segura... ele tem que entender
elas respondem
06/03/2016 14h51
Talvez não seja tua hora... pense nisso...
06/03/2016 14h56
Isso que acontece quando se namora sem estar preparada... Pra quê essa pressa? Foque nos estudos!
06/03/2016 15h25
Não faça por impulso ou medo de decepcionar ele! Faça quando estiver preparada e pronta. Vai chegar a hora certa. Fique só nas preliminares por enquanto, até tomar a confiança para partir à transa.
anônima
06/03/2016 14h54
Eu era assim, tinha curiosidade mas ao mesmo tempo receio. Fiz no impulso um dia porque tinha colocado na minha cabeça que não ia dar pra trás de novo kkkk