A REAL PERGUNTA É- Como arrumar um namorado? Kk Estou a mais de 2 anos e não tenho nem ficante. Sou uma garota caseira não curto sair pra baladas normalmente prefiro coisas mais tranquilas e tb detesto aplicativos de paquera. Melhor eu desistir Kk

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
10/07/2019 00h37
Sendo você a pessoa da foto, não acredito que não consiga um namorado. Ou você tem uma personalidade difícil de lidar ou seu nome é Paulo.
10/07/2019 00h42
Eu sou caseiro tb, qndo saio é pra trombar os amigos e falar d carros, dirigir, ou andar d moto, é o que gosto d fazer, e tb estou nessa pindaíba, tem hora q tou afim d umazinha, mas nunca fui nenhum pegador. Ah, sou formado em design de produto.
anônimo
10/07/2019 13h19
controle de PS4? Seria fácil arranjar algum namorado nerd em algum jogo multiplayer online.
anônimo
02/08/2019 03h25
Fake
anônimo
22/07/2019 17h15
Pare de ser fake
10/07/2019 13h37
se quiser chama no pv ai.hehehe
anônimo
10/07/2019 13h32
Estranho isso. Você é bonita e joga videogame. Deve ser muito seletiva.
Se na faculdade eu ainda não arranjar ninguém, entro pra seita do Brunão...
10/07/2019 13h30
O principal voce ja tem, ser bonita, agora a personalidade, não sei...
10/07/2019 13h29
Vi seu insta. Acho que vc é bonita ao extremo. E isso dificulta um pouco. Do mesmo modo que uma pessoa está ao extremo da feiúra também seria difícil.
Como vc é muito linda, mas tipo linda mesmo... Isso acaba assustando certos pretendentes, em talvez receber um fora.
10/07/2019 13h24
Sou um cara de boa também. Percebi que faculdade não é pra namoro sério ou paquera, pelo menos na minha kkkk. O pessoal só fala de balada, rave e em quantas drogas tomar na ultima festinha. Não tem assunto fora isso, é um querendo mostrar pro outro quem é o mais fodão. Parece que to no ensino médio.
Os homens não são firmeza, ou ficam jogando durante a aula ou ficam brincando no tinder.
As garotass são tudo interesseira que só curte esses caras. As que são daora já estão namorando kkk.

Por mim eu já desisti totalmente de fazer amizade na facul, a nossa linha de pensamento é totalmente diferente. Percebi isso depois que comecei a fazer academia de manha bem cedo, ninguém me incentivou ou deu parabéns, na vdd ficaram até me chamando de louco por acordar cedo.
Mas na academia achei gente bem mais na mesma linha de pensamento que eles.

Pra mim é aquela, se as coisas são estão boas, não force. Se não é pra ser, nunca será.
10/07/2019 13h21
Eu me alugo. Sou namorado de aluguel. Mediante um pagamento do plano mensal ou anual, vc tem direito de eu prestar meus sérvios de namorado.

Faculdade né lugar para procursr namorarado, mas sim para estudar guria...
10/07/2019 03h52
vc quer um namorado que estude na mesma faculdade?
elas respondem
anônima
10/07/2019 01h46
Ah moça, eu estarei acompanhando as respostas, nem eu sei como que faz isso hahaha.
Boa sorte! ;)
Desiste não, você parece ser uma pessoa legal.
10/07/2019 13h21
Faço faculdade, mas não posso te ajudar porque a minha condição é bem pior que a sua.
anônima
13/07/2019 16h50
Não e nem quero
13/07/2019 11h51
Se a situação tá difícil para vc quem dirá para nós,pobres mortais.
Talvez vc seja exigente demais.
13/07/2019 11h41
Faço duas faculdades. Engenharia Ambiental e Medicina Veterinária.
anônima
10/07/2019 13h26
Se tu acha que vai ser na faculdade, desiste também ;p!

Mas tu não vai nem a sociais? Parque, barzinho, essas coisas...
E internet, não necessariamente app de paquera
10/07/2019 13h15
Ja sim linda
se vc nao sai de casa e nao usa o tinder..vc nunca vai encontrar um paquera...talvez na facul..

Saia com as suas amugas pra um barzinho..se ver algm legal comece a flertar..nao é dificil.

um conselho pra vida..Saia..passei a facul inteira estudante integralmente e nao saindo..
a vida é uma so e é tao legal paquerar hahahahha