Quando transo com minha namorada ela sempre reclama de dor, e quando ela reclama eu fico muito exitado, o fato dela sentir dor me da muito tesão, depois me sinto mal por gostar disso, mas por que ela sente dor? o que pode ser?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
10/07/2019 00h41
Obs
anônima
10/07/2019 00h46
será que é vaginismo?
eles respondem
10/07/2019 00h45
Pode ser falta de lubrificante.
Pode ser q você esteja metendo com muita força.
Pode ser q ela seja muito apertada ou seu pau é muito grande.
Ou pode ser a posição desconfortável.
Pode ser q ela tenha algum machucado na vagina.
10/07/2019 00h40
Preciso trepar com ela para descobrir...
anônimo
10/07/2019 00h47
A dor é o sinal mais clássico de que algo não vai bem, portanto, ginecologista já. Ficar fazendo suposições na internet não vai resolver.
Sobre você se excitar... Não, você não é uma má pessoa apenas por conta disso. Só seria caso fizesse de propósito sem se importar com o sofrimento dela.