1.18K  03/02/2018 23h22

Eu fico confusa, as vezes alguns me olham de um jeito estranho, ai eu penso ele ta me achando bonita ou feia. Então quando eles acham feia eles fazem tipo uma cara de nojo?

elas perguntam
6 13
eles respondem
anônimo
06/06/2016 20h00
Acho que não existe um olhar quando alguém é feia. Simplesmente não olha.
anônimo
03/02/2018 18h09
Depende... Você é gostosa?
01/10/2016 20h31
Depende muito.. As vezes acontece de olhar de vez enquanto mesmo para garotas não tão bonitas na minha opinião. Mas é tipo, olhar por olhar mesmo, sem nenhuma intenção.
anônimo
03/02/2018 18h40
Eu olho e trato igual todas as mulheres que eu tenho contato, independente da idade e da beleza. A diferença fica por conta da minha intenção, as que realmente me interessam, eu já deixo claro desde o início, as outras apenas converso na base da amizade.
03/02/2018 18h32
Se é muito feia eu nem olho.
anônimo
03/02/2018 18h16
Eu só olho pra ver se as feias também me olham, pra ver se eu tenho uma chance de ter minha primeira namorada, apesar dos meus 33 anos de idade, se saio na rua e flagrar alguma delas me olhando é porque tenho chances de um dia alcançar meu objetivo. Até agora não recebi nenhum tipo de sinal positivo.
elas respondem
anônima
03/02/2018 23h22
Homem não perde tempo olhando pra mulher feia, no máximo ele vai te usar como piada pros amigos.
anônima
03/02/2018 23h20
Ele trata como um ser inexistente ou debocha..
anônima
01/10/2016 20h21
Obs.
As gatas colocam em anônimo pra n anunciar feiura. PS. Isso é uma brincadeira.
anônima
06/03/2016 15h01
Vou acompanhar as respostas
Tenho curiosidade de saber isso
Acho que quando acham feia olham só uma vez kkkkk
anônima
03/02/2018 18h08
Não sei, quando acham bonita falam oi pq sempre tem homem desconhecido me falando oi.
03/02/2018 23h13
Ele nem perde tempo para olhar, primeiramente. Ou se olhou e achou feia vai virar o rosto, sei lá. Depende das intenções que ele tem com você também.
03/02/2018 23h11
Nem olham mais.
anônima
03/02/2018 23h10
Olha.. não sei se tô podendo, ou se é minha aparência ou se é meu jeito.. mas, eu me deparo com mulheres muito mais bonitas do que eu e muito mais.
Mas eu não sei, o que é que eles vêem em mim, até porque sou uma mulher meio que fora do padrão de beleza.. gosto de me sentir exótica, não me importa se me acham bonita..apenas gosto de ser diferente..por mais que não agrade os outros...
Meu corpo é de academia, mas não é um corpo curvilíneo , é um corpo longilíneo com poucas curvas, e com poucos músculos, mas definida pra competir..sou alta, meu cabelo é duro e prendo como os dá cantora Alícia keys , tipo moicano..penso que quanto mais natural estou, mais eles gostam ..
Me deparo com mulheres bonitas que podem me embaçar, mas não me intimidam...e se um homem ver que você se sente intimidada com concorrente é aí, que eles não se aproxima de você...experimenta, VOCE MESMA, se sentir o show da vez..você vai ver como os homens vai enxergar você..e se você for uma mulher humilde que manja de muitos assuntos , se prepare pra se sentir mais poderosa..duvido se algum homem não vai te enxergar...vai sim !
Você tem que se garantir...
anônima
03/02/2018 18h04
Eu N sou bonita e os homi olham..mas n chegam .
Então imagino q seja assim.
anônima
03/02/2018 17h53
Quando a mina é feia, o cara simplesmente nem olha. E quando olha, logo finge que nem viu.
anônima
03/02/2018 17h39
Ficam te empurrando para o amigo "zueira"
Ou fazendo saravá, ou desdenhando de você.
anônima
01/10/2016 19h07
Obs
anônima
06/06/2016 18h46
Acho que nem olham kkk