Assim tava na festa ficando com um menino porém né na época eu n tinha mt experiência com beijo pq era tímida e n aceitava ficar com quase ninguém e eu achava que n sabia beijar direito, ai eu aceitei ficar com um menino e ai o cara veio com um monte de safadeza no beijo e no final pediu pra eu fzr um boquete nele? afinal acham que ele gostou do beijo msm ou foi o fogo do momento msm que fez ele me pedir pra fzr aql? ah e eu n aceitei e claro....

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
10/07/2019 01h14
Pelo q parece foi mt bom, mas acho q isso n importava mt, pq parece que ele queria outra coisa.
10/07/2019 01h15
Ele deve ter pensado"caralho, se foi bom assim na boca, imagina lá em baixo"
Então foi bom sim.
anônimo
10/07/2019 11h46
Você tem bafo.
elas respondem
anônima
10/07/2019 01h03
Acho que o beijo deve ter sido bom e aí subiu o fogo do momento
anônima
10/07/2019 11h09
Pode ser q tenha gostado... mas tem uns muleques folgados msm...
Que fica passando a mão... ou força vc a passar a mão... tem até quem tire o pau...