Tlk

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
10/07/2019 01h03
Sou o Yudi do PlayStation.
10/07/2019 08h34
kkakkakakaka
eu passo o dia todo no centro catando lixo e vendendo pra ter jantar.
nesses dias de frio tá foda viu.
to fazendo latinha de serragem pra aguentar
10/07/2019 08h41
Ja sonhei que estava com alguem em um sonho, a pessoa na qual eu sonhei tambem teve o mesmo sonho, contamos um para o outro ao mesmo tempo e desenhamos o cenario da mesma forma, frases, coisas e detalhes do sonhos eram iguais, praticamente sonhamos o mesmo sonho, como se tivessemos nos encontrado e ficado juntos.

Foi a coisa mais surreal que já vivi, esse sonho foi muito diferente de qualquer outro que eu já tenha tido, acordei suando e foi uma sensação maravilhosa.
10/07/2019 12h07
Já vi muita coisa.
elas respondem
10/07/2019 08h12
➡Já presenciei assaltos.
➡Já vi um cara morrer baleado no meu serviço.
➡Já vivi a alegria de ter um filho.
➡Já chorei de emoção por causa de uma loucura de amor.
anônima
10/07/2019 01h06
Hj presenciei uma makita ( serra elétrica) enterrada na barriga do meu pai.
Nunca irei me esquecer. Estou em choque ainda.
anônima
10/07/2019 01h06
Já vi espíritos.
anônima
10/07/2019 08h46
Já presenciei uma carreta passando em cima de homem na esquina de casa, o cara tinha acabado de sair do bar e sentou na guia da calçada e bem na curvinha e sua bicicleta ao lado! Acredita a bicicleta não aconteceu nada nem entortou, já ele coitado!
Isso marcou muito, eu tinha apenas
11 anos!
anônima
10/07/2019 10h51
Nem queira saber rs
anônima
10/07/2019 12h06
Presencie um roubo na casa da vizinha.
vi quem roubou e foram os moleques aqui da rua.