Então hoje eu estava conversando com minha irmã e uma amiga sobre namoro, minha irmã tem 2 anos namorando e minha amg 3 anos e meio, eu tenho 5 anos kkk. Enfim comentei sobre " beijo" disse que eu e meu namorado nos beijamos a maioria das vezes quando vamos fazer "amor" ou pra se despedir. Minha irmã e minha amiga disseram que no namoro delas é igual, só quando vão transar ou algumas vezes no mês. Enfim fiquei pensando isso é normal então? Por que achei que fosse um problema, mais realmente quando beijamos sentimos vontade de transar então acho que por isso diminui né? Vcs concordam?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
10/07/2019 01h27
O beijo é o termômetro do relacionamento. Enquanto o casal ainda está beijando na boca dá para saber que o relacionamento vai bem. Agora, quando isso para de acontecer...
10/07/2019 01h25
Beijar aumenta a vontade de fazer sexo na maioria das pessoas.(excluindo da equação os automáticos como pra se despedir ou quando vocês se encontram.)
E com maior tempo de relação você já se habitua com o cronograma de desejo sexual do seu parceiro e tenta não atiçar em momentos inadequados.
Resumindo.
Se for uma relação saudável é totalmente normal diminuir a quantidade de beijos da relação.
anônimo
10/07/2019 01h32
Por isso q to fora d relacionamento. Nada como beijar como se fosse a primeira vez.
10/07/2019 08h07
Não é normal para mim, eu preciso beijar muito!
elas respondem
10/07/2019 01h22
Sim no meu tbm é assim
anônima
10/07/2019 01h33
Sim diminui
10/07/2019 08h03
Beijo diminui quando desgasta o relacionamento.
Não tem nada a ver com o tempo. E sim com a qualidade do relacionamento.
anônima
10/07/2019 08h08
Sim