14.3K  22/06/2014 14h52
elas perguntam
7 4
eles respondem
09/06/2014 10h34
Nunca pergunto para as mulheres por uma questão de educação....sempre ouvi que elas não gostam dessa pergunta! Agora, se for pra homem esse constrangimento não existe não...não vejo mal em perguntar.
anônimo
06/06/2014 23h22
Depende, Se for pessoas mais velhas, com certeza se sentira desconfortável em revelar sua idade para outras pessoas que não tem muita intimidade, agora se for jovens, com certeza não, jovens não ligam para isso, eles querem tanto saber a idade da outra pessoa que acaba nem ligando para expor a sua, essa coisa de ficar chato perguntar a idade era para as pessoas que viveram naquelas épocas antigas, agora séc 21, duvido que alguém se importe com isso!!!
anônimo
07/06/2014 01h28
Não acho chato perguntar a idade. Só acho chato perguntar já de cara, pois prefiro conhecer a pessoa antes, depois ver a idade. Prefiro saber ver a personalidade da pessoa antes de perguntar isso.
07/06/2014 11h35
O que eu acho chato são aquelas mulheres que você pergunta a idade, e elas dizem: próxima pergunta, ou vinte e uns, ou é pra dizer mesmo(interrogação)... Diz e pronto.
08/06/2014 23h21
Depende da idade que a pessoa aparenta ter, se for mais velha eu acho que fica chato sim, tem gnt que não gosta de dizer a idade né...
asg
09/06/2014 10h20
Nada a ver! Caiu essa já!
anônimo
09/06/2014 12h49
Isso hoje em dia é clichê.
No passado a idade era associada à grau de evolução social, hoje em dia isso não é mais uma verdade. Afinal existem CEOs de multinacionais com menos de 30 anos.
Mas pra não ir contra velhos habitos, sempre pergunte brincando, por exemplo:
-Peço desculpas sou um pouco mal educado(a), qual sua idade?
Se a pessoa for mais velha ou mais nova, do que você acha diga:
-Nossa como vc ta acabado(a)!
Depois sorria e diga que é um brincadeira e ela esta linda(o).
A menos que você esteja tratando com alguém muito ignorante, essa pessoa irá sorrir.
elas respondem
07/06/2014 00h39
Acho que o pessoal não se importa mais com isso. E eu não acho chato perguntar '-'
07/06/2014 15h55
Eu não acho chato em perguntar , mas os mais vividos dizem que é falta de educação . Porém , vendo pelo lado de quem responde , deve ser um pouco constrangedor .
09/06/2014 12h42
Não devemos ter vergonha de dizer a idade que temos. A idade boa é SEMPRE aquela que estamos vivendo. Não acho chato dizer a idade e nem acho chato perguntar a idade dos outros. Sempre que tenho vontade pergunto.
22/06/2014 14h52
Não se pergunta a idade de uma mulher, é super deselegante. Mulher não tem idade, tem maturidade. rsrs