Meu namoro está péssimo, eu virei grudenta e chata, e ele parece que está deixando de gostar. Quando questiono ele fala que me ama e não quer terminar, mas a gente sente quando não é a mesma coisa...
Não sei se ele conheceu alguém, não sei se nossas brigas o fez perder todo sentimento que ele dizia ter. Eu tento conversar, mas vira uma chateação, depois eu sempre sinto vergonha das coisas que falei e do quanto me expus.
Estou pensando em dar um tempo, mas não de chegar nele e sim de parar de sentir isso tudo com essa maldita carência e ansiedade.. ele perdeu o encanto e isso está me corroendo, já tentei terminar e ele disse que não. Por favor, se alguem puder me ajudar ficarei grata

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
10/07/2019 01h57
Vejo uma imaturidade nesse relacionamento, principalmente da sua parte...você, como mesma disse, é muito grudenta.
Respeite mais o espaço dele. Pare de ficar perguntando. Talvez seja melhor terminar do que tentar sustentar algo que ficou pesado.
anônimo
10/07/2019 02h00
Já me aconteceu uma coisa parecida, e o conselho q posso dar é esse:
Veja se não tá acontecendo nada com ele.
Eu tô em depressão e isso custou a minha relação, ela achava q eu não queria mais ela.
Mas eu só tava sofrendo por causa do mundo.
Ele pode tá tendo o mesmo problema.
Tenta prestar atenção nisso.
E boa sorte pra você.
10/07/2019 11h34
Não seja grudenta e chata, pois ninguém gosta disso
elas respondem
anônima
10/07/2019 02h08
Deixe de ser chata e grudenta. Volte a ser aquela mulher por quem ele se apaixonou e quis assumir como namorada. Não fique perguntando sobre os sentimentos dele, isso é irritante e ridículo pq demonstra grande insegurança. Ele não conheceu ninguém, a mudança dele é você quem está provocando com a sua mudança negativa. Dá um tempo de DR, dê uma de maluca e finja que esse clima ruim nunca existiu. Surpreenda ele com atitudes e não palavras, reviva a mulher por quem ele se encantou.
anônima
10/07/2019 02h11
Tô observando pois estou passando pelo mesmo,tipo exatamente isso .
anônima
10/07/2019 11h27
Boa pergunta.
anônima
10/07/2019 11h32
Pois é anônima, não tem coisa pior do que cobrar carinho e atenção em um relacionamento, eu estou a ponto de pular fora do meu ( você acredita que já perguntaram se nós éramos irmãos?), E ainda meu namorado fala a mesma coisa que o seu, que não vai terminar e que nosso relacionamento só vai acabar se eu fizer isso, pra mim uma pessoa que se afundou na comodidade do relacionamento, pretendo terminar isso logo
anônima
10/07/2019 11h36
obs