Eu tô começando a pensar que estou passando visão errada de mim pro meu namorado vê se vocês concordam. Namoramos a 5 anos e fizemos sexo depois de 3 anos e meio namorando sim ele esperou, ambos eram virgens. Hoje em dia temos vida sexual ativa, normalmente nos vemos aos finais de semana, e sempre lá na casa dele e ficamos no quarto, eu gosto muito de sexo e sinto um tesão grande nele, as vezes ele me deita no peito dele e faz cafuné, e vamos assistindo, eu gosto disso mais se ele não me procura pra transar fico puta da vida e aí já acho que ele perdeu o tesão em mim, enfim todo final de semana nos transamos ou qualquer outro dia que nos vemos. E acho que estou passando visão errada ele tá pensando que só quero sexo com ele. Sábado fui na casa dele e aí começou conversar comigo e tal, derrepente eu pulei em cima dele e ele me que se esquivou e me abraçou e me deu carinho, eu fiquei puta da vida e comecei dizer que ele tava me rejeitando e tal, mais percebi que ele estava afim de ficar conversando e fazendo carinho, blz no final transamos. Chegou domingo cheguei lá, ele fechou a porta do quarto e foi tirando minha roupa, me beijando e no final transamos de novo. Hoje mandei msg pra ele falando que queria transar e meio que ele não deu tanta bola, mais disse pra mim ir lá pra ele tirar minha vontade e tal. Enfim, eu acho que tô passando visão errada, as vezes quem fica chateado é ele pois eu só penso em sexo parece, não sou mais nem romântica kkk meio que to com medo agora dele me ver como uma mulher fútil , que só serve pra satisfazer esse desejo dele, vocês tbm acham isso?
Obs: ele sempre me procura pra transar tbm, só por mim faço isso toda hora e não penso em outra coisa, mais n e por querer n controlo sinto tesão grande nele, as vezes deixo de sair cm ele pra gente ficar transando na casa dele.

elas perguntam
2 5
eles respondem
10/07/2019 12h36
Casar virgem é uma merda mesmo, tio Luisão tinha razão.
10/07/2019 12h33
Resume aí.
elas respondem
anônima
10/07/2019 02h04
Você tem que saber dosar as coisas, às vezes o cara está cansado, ou quer conversar, sair ou ficar só assistindo um filme.
Não se esqueça, tudo que é demais, uma hora enjoa!
anônima
10/07/2019 12h38
Tem que sair, ver gente,curtir um cinema, um restaurante, uma balada, fazerem uma viagem juntos ....seu namoro é só sexo ? Realmente ele uma hora pode enjoar ...não tem conteúdo esse namoro ?
10/07/2019 12h41
Ele trabalha? Dia a dia é foda mesmo, as vezes ele só tá cansado, não tem nada a ver com não sentir tesão em você.
10/07/2019 12h44
Moça,

Você precisa encontrar o ponto de equilibrio, caso contrário pode acabar resumindo seu relacionamento apenas a parte fisica...Sexo é apenas um dos fatores dentro de um relacionamento, não pode ser a cola que os une.
anônima
26/07/2019 11h05
tenso