1.03K  11/06/2018 23h23

Eu tô afim de um cara que passa o dia inteiro nas redes sociais,acredito que ele passa até de madrugada nelas,o meu pai parece um homem das cavernas é contra tudo,tatuagem,alargador,internet,redes sociais,etc, meu pai é alheio a esse mundo moderno,acho que se ele descobrir que estou afim de um cara que tem tatuagem e vive conectado,ele vai criticar o cara e dizer que eu tenho que arranjar coisa melhor,para ele um namorado decente pra mim seria um cara religioso,que casasse comigo e me sustentasse,claro que eu não quero isso pra mim,mas também é difícil ignorar o meu pai

elas perguntam
10 12
eles respondem
11/05/2017 08h36
Seu pai tem outros motivos pra não gostar dele. Se o cara fica o dia inteiro em redes sociais não vai conseguir muita coisa na vida porque não tem concentração.
anônimo
12/12/2017 17h45
E daí?

É teu pai. O cara que te sustenta. E esse vagabundo aí? Faz alguma coisa da vida? Ou é outro sustentado total pelos pais, que não deve nem pagar a porra da internet?

Ah mina, vai se fude, vai.
anônimo
11/06/2018 23h23
anônimo
17/03/2018 21h22
Seu pai tá certo garota!...

Onde se viu que um cara desse vai te dar futuro?... Passa o dia todo em internet.. Quem sustenta esse vagabundo? Como ele tem coragem de mostrar isso pros outros?.. é um vagabundo nato!

Claro que vc deve arrumar sua vida, mas esse cara aí não vai te dar futuro nenhum, menina! Abre seu olho e sua mente!

PS: tatuagem e etc, não definirá caráter. Não estou falando isso pra vc arrumar quem vc não quer, mas sim pra não arrumar um cara desse que não dará futuro nenhum. E primeiro.. Construa seu futuro e sua vida.. Depois vc pensará diferente e excluirá de vez esses "caras" aí que não fazem nada. Vergonha não será pra seu pai, mas sim pra vc que pensa em dar chance à um cara assim.
anônimo
12/12/2017 13h13
seu pai é muito ingênuo em achar que um cara religioso seria o melhor pra você.
11/05/2017 10h00
qm tem q gostar dele é vc e n seu pai
anônimo
11/05/2017 02h22
Quem n fica na internet hj em dia? wtf. Fala pra ele que os anos 70 já passou à muito tempo.
anônimo
12/12/2017 17h43
Diga a ele pra não criar nenhuma.
anônimo
16/05/2018 18h11
Seu pai esta certo n gostou vai morar em outro lugar
anônimo
12/12/2017 17h39
tu deves ter 10 anos de idade? se for ele tem razão.
elas respondem
11/05/2017 01h52
Oq vc vai querer com um cara que fica o dia todo na net? Nao trabalha e nao estuda?
11/05/2017 08h29
Tatuagem não define caráter, mas como a minharesposta disse, tem que ver se esse cara não estuda, trabalha...
anônima
17/03/2018 21h19
Pelo jeito que você descreveu o cara,deve ser um tremendo vagabundo que não faz nada da vida, não por ter tatuagens pq isso não define ninguém e sim por passar o dia todo na Net conectado. E seu pai tá certo de interferir na sua vida, afinal das contas você mora na casa dele e ele que te sustenta,se está achando ruim sai da casa dele!
anônima
12/12/2017 17h59
Seu pai está certo.Imagina o que ele deve fazer o dia todo?
X-vídeos, Câmera Privê, todo tipo de pornografia ele deve assistir.
Deve até contratar GP pela internet...
anônima
12/12/2017 13h36
seu pai esta certo
anônima
06/03/2016 15h37
Não sei o que falar sobre esse negócio de "meu pai não permite isso, minha mãe não conversa disso comigo", pq eu falo sobre tudo com os meus. Óbvio que tem coisas que eles não gostam, mas sempre tive liberdade. Então não sei
anônima
20/05/2018 16h45
Ok... Mas qual sua pergunta mesmo??
anônima
20/05/2018 15h42
Seu pai é de outros costumes e conceitos, exagerado, mas com algumas razões.
Esse rapaz não deve ser o melhor pra você. Se quer convencer seu pai de que essas coisas valem sim a pena usar, não comece apresentando um namorado que viva conectado.
20/05/2018 15h26
O seu pai faz isso para te proteger girl. Pense em se tornar independente e conquistar suas coisas. Às vezes gostamos de uns caras que não pensam em nada só querem curtir a vida. Pense que lá na frente você pode achar alguém legal...
anônima
12/12/2017 17h47
Eu passo bastante tempo aqui,mas estudo, inclusive tô com boas notas.
anônima
12/12/2017 13h24
Mas ficar o dia todo? Ele faz alguma coisa da vida? Assim até o meu não ia gostar '-'
11/05/2017 01h41
Mas achar alguém q não fique nas redes sociais hj em dia é difícil. Vc q vai namorar, vc q tem q gostar do cara, não seu pai. Contanto q ele seja um homem de caráter isso é o q importa e seu pai vai ter q entender