Ontem de manhã eu e meu namorado brigamos pq ele aceitou mais um emprego e praticamente nao me da atenção o dia todo, ok. A noite ele me chamou pra ir dormir na casa dele. Eu fui, fomos assistir um filme e ele quis transar, mas nem quis se dar ao trabalho de me lubrificar antes, foi logo querendo colocar. Eu disse que nao entrava daquela forma, mas ele insistiu e colocou. Eu comentei q ele estava demorando pra gozar (pq ultimamnete ele anda se masturbando demais e eu ja pedi pra ele parar) e ele falou que ja tinha tirado, gozado e eu nao tinha visto. Nao acreditei e ele pegou a coberta onde tinha gozado e passou na minha cara. Fiquei P da vida e quis parar. Ele pegou o celular e ficou tratando de coisas do serviço igual faz o dia inteiro e aquilo me irritou muito. Fui dormir, longe dele. De manha era pra eu ter acordado ele pra me levar ao serviço, mas sai de mansinho e peguei um uber. Fato é que me sinto totalmente deixada de lado e desvalorizada. Queria fazer algo pra ele se tocar. Ele ja me mandou mensagem dizendo que ficou esperando eu acordá-lo pra me trazer no serviço, mas nem respondi e penso em ficar o dia todo ausente, ja que eu sempre o respondo no mesmo segundo e fico o dia todo online. Me ajudem, eu nao quero terminar, apenas faze-lo me valorizar. O que faço?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
10/07/2019 07h46
Complicado isso! Nem tanto pelo trabalho, a rotina puxada, mas pela forma desrespeitosa que te trata, como um mero objeto dele, como algo inanimado e desprovido de sentimentos.

Acho que isso tudo o que você fez não vai adiantar em nada, você precisa se posicionar, dizer claramente o quanto te incomodou e tomar uma atitude, nem que seja deixá-lo.

Minha opinião como homem? Ele é um babaca, procure outro, hoje passou a coberta com porra na sua cara, amanhã te joga café quente, um dia uma frigideira com óleo fervendo, quem sabe?
10/07/2019 08h25
vou ler não.
vc está ao lado de alguém que te desrespeita por quê?
anônimo
10/07/2019 08h42
Ele meio que fez isso pra se vingar, ele tava com raiva, mas ainda é um babaca, da um gelo nele, ignora ele por um tempo, caverse com ele também,quem sabe da certo.
10/07/2019 08h50
Não fique no pé, não vai resolver nada e tbm é chato. Você fica o dia todo online, foque um pouco no seu trabalho, estudo ou qq outra coisa, deixa ele trabalhar tranquilamente. Se respeite primeiro ... se ele não mudar parte pra outra
elas respondem
10/07/2019 07h46
Não quer terminar ?
Então aguente a humilhação.
Difícil mudar hábitos se já está nesse ponto.