Pratiquei anal com meu ficante. Só nos vemos as sextas-feiras. Senti umas dores depois disso, mas nada fora do normal. Só que agora está incomodando pra sentar e notei que apareceu uma bolinha no local. Pequena, mas dói um pouco. Alguém já passou por isso? E se sim, o que fez para melhorar?

elas perguntam
4 5
eles respondem
10/07/2019 08h44
Foda ai. Corre riscos sérios de apendicite. Vai no médico pra ver urgt.
Detalhe. Como ele comeu teu cu?? Meteu sem lubrificantes, foi na seca com tudo, ou fez um carinho com os dedos e depois foi na boa??
10/07/2019 08h43
que tal ir num ginecologista antes do cu começar a cair?
imagina só isso sangrando na rua e vc de calça branca...
Olha o Cuca indo
10/07/2019 08h55
Provavelmente a hemorroida já estava lá, só era interna, portanto imperceptível. Se a relação foi mais violenta ou sem lubrificação, pode ter causado fissuras e/ou inflamado um pouco. Geralmente passa com o tempo ... Tem pomadas para região que não precisa de receitas, caso queira acelerar o processo.
10/07/2019 13h47
sei lá vai, no médico.hehehe
elas respondem
anônima
10/07/2019 08h40
Vai ao médico!
anônima
10/07/2019 12h48
.ele come o rabo de outras tambem ne kk cuidado com as doenças ..
anônima
10/07/2019 11h29
Essa bolinha parece que tem ar dentro? Se sim, logo some.
anônima
10/07/2019 12h46
foi punk
anônima
10/07/2019 14h00
Provavelmente não é hemorróida nao,é só um edema,já tive isso mas foi por causa de outra coisa,não foi sexo anal,passei uma pomada e nunca mais tive,só não lembro o nome da pomada,era ultraproct se nao me engano