Já falei aqui que tirei a virgindade e logo comecei a namorar outra. Eu acabei descobrindo que ela ta trabalhando na minha cidade, ela é da cidade vizinha. Sai do trabalho e fui até o shopping pra ver se eu via ela.. Consegui. Era pra confirmar mesmo. Esperei alguns dias e fui de novo, mas no horário que fecha a loja, e esperei no lado de fora do shopping. Quando vi ela saindo fui até ela, que só me encarou e saiu andando como se eu fosse ninguém. Por que isso? Tentei de novo uns 2 dias depois e ela não falou nada, absolutamente nada.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
06/03/2016 15h28
Queria o que, cara? Ela não quer saber de ti. Faça o favor de ficar longe dela, pq só o fato dela não abrir a boca nem pra mandar tu a merda ja diz muito.
06/03/2016 15h45
Vamos ver se eu entendi: tu tiras as virgindade da menina, dai larga ela sem dó nem piedade, sem nem se importar com os sentimentos dela. Dai começa a namorar outra guria e acabas enjoando dela. Então resolve se lembrar da primeira (credo, que confusão ein??).

Como se não bastasse, decides ir atras daquela que tiraste a virgindade e deste um pé na bunda, e que largaste como lixo depois de usá-la. Mas ela não quer saber de ti (e com toda a razão né?) e nem falou contigo quando te viu.

E ainda não sabes porque ela fez isto? Olha, falta mesmo total sensibilidade da tua parte ein?
A tua sorte foi ela não ter aberto a boca para te mandar a merda mesmo e te xingar adoidado. Isto seria o que eu faria no lugar dela.

Antes de tudo cresce rapaz, e aprende a respeitar as mulheres, elas não são capacho.
06/03/2016 15h32
Óbvio que depois disso que você fez, ela vai te tratar como um indiferente. Tá certa ela, e bem feito.
06/03/2016 15h35
Acho é pouco ^O^ hihihihihihihi
anônima
06/03/2016 19h54
Cê faz isso com ela e ela deveria ir correndo te abraçar? Hahahah que bom que ela superou você, e você deveria faz o mesmo com ela. Tem coisas que não importa o quanto a gente queira, a gente não consegue ter. Ela provavelmente também te queria antes, mas aí você foi embora.
anônima
04/05/2016 05h54
Indiferença sua linda
eles respondem
anônimo
04/05/2016 07h43
Arrependimento. Ah claro, porque as coisas não deram certo pra ele, aí é fácil falar disso. Pode até ser verdade, mas arrependimento não é palavra mágica que tudo resolve instantâneamente. Só vai colher o que plantou e é bem amargo.
Deixe-a seguir a vida dela, ela realmente não precisa...
anônimo
06/03/2016 19h25
To triste por causa disso :/
06/03/2016 19h35
O que faz é dar o espaço dela.

Não adianta convencer uma pessoa que não te quer.

E tu n ta namora do outra?

Se ela quiser algo contigo ela vai te procurar, e se ela não quiser, se valorize.
anônimo
04/05/2016 08h15
Olha a tua garota perguntando também kk
perguntahttp://elaele.com.br/paquera/16436-homens-isso-e-possivel.html
anônimo
04/05/2016 08h42
Bem feito, trouxa!