Suas compras chegaram normalmente?
Ou aquilo é um monte de lixo?

elas perguntam
9 11
eles respondem
10/07/2019 10h46
Lixo é os correios, que eu pago pra receber em casa e sou obrigado a ir buscar na agencia.
10/07/2019 10h47
Sim, deu tudo certo, no entanto demora para caramba, tem que ter paciência.
07/08/2019 23h58
Não, só gosto de comprar na loja física.
anônimo
10/07/2019 16h15
Prefiro a GearBest, muito mais seguro e confiável.
anônimo
10/07/2019 15h31
Sim eu compro peças de motos, ultima foi um carburador. Veio tudo certinho. levou 28 dias pra chegar.
anônimo
10/07/2019 15h29
Já comprei mt coisa, varias e varias vezes, nada a reclamar viu... Só posso reclamar dos correios, pq depois que chega no Brasil demora mt pra entregar e ainda tem que pagar taxa
10/07/2019 15h28
Sim, principalmente eletrônicos e peças de moto, nunca fui taxado, a minha ultima encomenda chegou em 17 dias. A tela do meu celular custa $200,00 aqui no BR. No aliexpress paguei $75 com a moldura e película de vidro :)
10/07/2019 10h50
Sim uma capa de celular pra minha mulher... Era pra ser surpresa, mas mudamos de endereço, o celular dela pifou e depois de uns dois meses o novo morador da antiga casa que eu morei me procura, dizendo que minha encomenda chegou!!!
10/07/2019 09h22
Deve ser um monte de lixo né
É uma empresa de fundo de quintal
elas respondem
10/07/2019 09h24
Sim, chegou até antes do estipulado.
Você deve observar as resenhas dos consumidores,
as notas dadas, dar preferência a vendedores maio-
res e que ofereçam mais garantias.
10/07/2019 09h24
Sim, já. Chegaram normalmente.. é bom prestar bastante atenção na descrição do produto, observar se tem comentários de outros compradores e ficar de olho no prazo de proteção. Analisando essas informações, é bem difícil dar errado.
anônima
10/07/2019 10h48
Sim, mas chegou em 5 meses, atrasa demais.
Não sei se foi porque comprei no final do ano, mas de qualquer forma a culpa não é do site e sim dos Correios que deixam as encomendas presas em Curitiba.
anônima
10/07/2019 10h50
Tem que saber escolher tem de tudo , sempre chegou exceto as minhas últimas compras de 2018, comprei em agosto /setembro pra receber em dezembro e nada ...os chineses devolveram meu dinheiro .Era pouco não compro nada de mais de 20 dólares . Somente 1 vez fui taxada , ainda assim valeu a pena . Atualmente não estou achando o Aliexpress vantajoso.
10/07/2019 13h05
Chegam normalmente, porém demora uma vida pra chegar. Eu nunca mais compro nada lá. Fora que a maioria dos produtos são diferentes. Comprei um relógio lindo, de pedrarias. Chegou um relógio bem porcaria, de péssima qualidade. Se eu soubesse, teria comprado na 25 de março.
10/07/2019 16h17
Já sim, duas vezes....demorou, mas chegou!
10/07/2019 15h43
Comprei coisa pra caramba la... Teve coisa que mal chegou e eu joguei fora e teve coisa que eu fiquei surpreendida pela qualidade. Comprei uma blusa que eu pagaria mais de 200 reais pela qualidade aqui no br, e no site eu paguei 40 reais. Pena que ficou meio pequena skksks mas eu usei bastante. Fui burra de não ter prestado atenção nas avaliações...
anônima
10/07/2019 15h36
já sim, tem coisas interessantes, basta ter sorte mesmo.
anônima
10/07/2019 15h36
Muitas vezes, chegava normalmente e os produtos ok. Só duas vezes que os Correios extraviaram, ai eu fui reembolsada.
anônima
10/07/2019 09h22
Já comprei, as compras às vezes demoram para chegar mas vale a pena
10/07/2019 13h03
Já comprei várias vezes. Estou pensando em comprar uma bota, ainda não tenho certeza. As camisas t-shirt dá para comprar sem medo, os calçados têm que observar o material, porque costumam usar um couro sintético de péssima qualidade, o sapato que comprei foi bom, mas infelizmente ficou pequeno no meu pé.
Roupas em chiffon, você só vai perder seu dinheiro. Algumas bijus são boas, outras ficam pretas e até saem tinta, como já aconteceu com anéis que comprei.
Óculos e capinhas para celular são ótimos. Comprei uma maquete para presentar, uma caneta tinteiro, frascos para bootle charm, presilhas de cabelo...
Até agora só tive problemas com um, mas foi culpa dos correios brasileiros, no site dizia que o produto havia sido extraviado. Reclamei, mandei email, depois de duas semanas chegou. Ainda fiquei com o reembolso.
Luvas de academia lá é ótimo de comprar, amo.