pessoal hoje de manhã não é dia de atendimento , mais o Dr apareceu no consultório e me trouxe chocolate, ele me disse: "estava comprando algumas coisas no mercado e me lembrei de você" na hora fiquei toda sem jeito, e não aceitei o chocolate, ai ele deu uma despistada pegou uns matérias que disse que ia precisar e saiu,fiz certo ? ou deveria ter aceitado o chocolate dele ? Obs: páscoa, natal, aniversário ele sempre me dá alguma coisa,chocolate ou uma lembrança,mais fora de época não,nunca....( eu até pensei em pegar o chocolate,mais pensei vai que eu aceito e ele pensa que que já vai ter alguma intimidade comigo, por que se for pra acontecer alguma coisa entre nós, não quero que seja atra vez de presentes ,não sei se vão me entender,não quero ficar com ele ,e ele me dando presentes,ai parece que está me comprando sei lá, se for pra ficarmos... ok , mais sem presentes,pois não gosto desse tipo de coisa...tal vez ele me trouxe de coração, mais pode ser que não tbm né,oque vocês acha ?

elas perguntam
11 9
eles respondem
10/07/2019 10h06
vc é a mina da roupa rasgada que mostrou o rabão?
porra meu
libera essa bucetinha logo.
todo esse rodeio pra que?
se tá com vontade de sentar na piroca do cara, vai logo.
10/07/2019 11h59
não quero ficar com ele

Aí logo depois:
se for pra ficarmos... ok

10/07/2019 10h32
Porra, você se sente comprada com um chocolate?
Foi tão somente um mimo, um ato gentil de demonstrar que ele lembrou de você.
Seu gesto em não aceitar faz com que ele se afaste mais de você. E esse jogo de interesse está mais na sua cabeça do que a dele, se ele quisesse comprá-la já teria feito uma proposta mais indecente, ou mais contundente, e não é do feitio dele isso, de acordo com a descrição psicológica que você fala dele aqui no site.
10/07/2019 10h11
Quer ou não quer? Até eu fiquei confuso
anônimo
10/07/2019 10h07
"eu até pensei em pegar o chocolate,mais pensei vai que eu aceito e ele pensa que que já vai ter alguma intimidade comigo"

"por que se for pra acontecer alguma coisa entre nós, não quero que seja atra vez de presentes ,não sei se vão me entender,não quero ficar com ele ,e ele me dando presentes,ai parece que está me comprando sei lá"

"se for pra ficarmos... ok , mais sem presentes,pois não gosto desse tipo de coisa..."

Esse aí fez bem o serviço
anônimo
10/07/2019 10h30
Tá doida pra sentar e fazendo cu doce
10/07/2019 10h45
Ele já sabe o que você é, agora vai ficar dando presentes até achar o preço certo.
anônimo
10/07/2019 11h04
Libera logo tua buceta pro teu chefe...
anônimo
10/07/2019 11h54
Só espero que essa história tenha um final feliz.
anônimo
10/07/2019 10h37
Ele faz esses mimos só para você ou faz para outras pessoas também? Responda se quiser
anônimo
10/07/2019 12h00
Sei nem o que dizer mais.
elas respondem
10/07/2019 10h28
Querido diário, quero dar meu rabisteco para meu chefe, porém me faço de difícil, não vou trocar sexo por uma barra de chocolate vagabundo, só por Lindt.
anônima
10/07/2019 10h29
Olha vou ser bem sincera , tenho acompanhado a saga do meu colega e sua . Tudo indica que ele não quer romancinho ele quer te comer mesmo. Deve existir uma tensão no ar já. Te deu um chocolate pra te adoçar , quebrar barreiras ... No seu lugar eu não aceitaria chocolate , teria que ser uma jóia ....kkk mas pense bem se quer uma aventura é agora , mas senao melhor se fechar mesmo , e mostrar que não está afim . Por acaso seu chefe chama marcelo ?
anônima
10/07/2019 10h22
Você já é adulta e sabe muito bem quais são as intenções dele, se ele quisesse algo a longo prazo com você, o mesmo iria te convidar para sair ou simplesmente parar de ti dar brecha para você ter a iniciativa de rolar algo.

Isso não passa de um simples roteiro pornô, o chefe com a secretaria.
E depois? Você vai saber lidar com a situação após transar com ele?

Se quer fazer sexo com ele vá, se não quer, corta logo essa palhaçada e comece a se comportar como uma profissional.
10/07/2019 11h18
O problema é, tu quer muito mais do que uma foda. E outra, qual o problema de aceitar o chocolate? Ele pode até querer, mas tu só dá se quiser.
anônima
10/07/2019 10h13
N vejo nada d+. Eh apenas um chocolate.
anônima
20/09/2019 14h45
kkk...acha que não aceitando um chocolate ele vai querer romance contigo? Ele só quer te comer, com ou sem chocolate. Deveria ter aceito, ao menos adoçava bem a boca!!
10/07/2019 11h05
Está rendendo a historinha.
anônima
20/09/2019 14h41
Aceitaria, não nego comida kkkkkkkk
anônima
10/07/2019 10h26
Obs