Me formei em Secretariado Executivo Bilingue (Bacharel - 3 anos). Isso foi em 2017; Trabalhava em uma empresa muito bacana, onde eu era registrada e trabalhava na área. A empresa encerrou as atividades e eu sai de lá. Até ai ok. Procurei durante 3 meses emprego na área e não encontrava nada. Quando encontrei, o salário era baixíssimo. Achei um bacana, vai fazer 7 meses que estou nele. Porém não estou registrada como secretária e nem trabalho na função. Estou registrada como Auxiliar de Escritório e ganho R$2500,00. Porém eu detesto esse lugar, e queria encontrar algo na minha área, mas sem sair deste emprego. Não falo inglês como meu curso exige. Vcs acham que eu deveria procurar outra profissão ? Ou aceitar essa condição nessa empresa atual ?

elas perguntam
3 0
eles respondem
10/07/2019 10h22
Sugiro vc aproveitar esse emprego, juntar o máximo de grana que puder, investir mais na carreira, pós, mestrado. E depois com uma boa quantia fazer um intercâmbio...
Quando voltar, estará fuderosa na sua área
10/07/2019 10h58
Você deve começar a investir conhecimento na sua carreira. Essa formação é a que quer seguir? Sim?! Então invista seu tempo no aperfeiçoamento da área, poderá se tornar mais competente, não diria para sair ainda, pois a experiência conta a muito, exceto que esteja muito infeliz, nesse caso, sugiro que saia. Tudo depende de você mesma.
10/07/2019 11h05
Se vc fez sec. Executivo e não sabe nem inglês, não vai conseguir algo na área tão cedo.
Reveja suas habilidades e direcione sua carreira.