Pessoal, tenho um relacionamento de 5 anos e nos últimos meses eu não sinto mais nada no nosso beijo, abraço.. nada. É como se fosse algo mecânico. Fora isso, ela tem problemas de libido, então o sexo é raro e, quando acontece, também eu sinto que faço mais pelo tesão do que propriamente por amor.

Quando isso acontece, a relação ainda tem conserto ou já morreu?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
10/07/2019 10h36
Espero que sim.
O que ela tem de bom? Além disso, o que faz você estar com ela?
Acho que precisam conversar e dar uma mexida na rotina.
10/07/2019 11h09
Um bom diálogo e uma mudada na rotina pode resolver.
10/07/2019 11h14
Olha, sinceramente, se for pra continuar desse jeito, é melhor terminar. Porque dificilmente você vai voltar a sentir desejo e outras coisas por ela. Ela também não tem líbido. Eu, na minha opinião, sairia fora. Porque você tá perdendo tempo da sua vida, com uma pessoa que não te faz feliz. Conversa com ela e explica tudo, joga a real. Se ver que ela concorda com você e não ta afim de fazer nada pra mudar, termina tudo e procure alguém que te faça feliz.
eles respondem
10/07/2019 10h39
E não tem nenhuma outra pessoa envolvida nessa sua decisão?