Eu acho que tenho algum problema pq por mais que eu fique com tesão, as vezes meu tesão não são de vontade de me masturbar e simde transar, e as vezes tô morrendo de vontade de transar, e por mais que eu tente não consigo me masturbar e o contrário também... Acontece com vocês também ?

elas perguntam
3 0
eles respondem
10/07/2019 10h48
Tudo isso está na sua mente, jovem!
Feche os olhos e deixe que sua mente faça o trabalho por você. ;)
anônimo
10/07/2019 10h55
Leia a bíblia...
anônimo
08/08/2019 20h00
Foda isso