Resumidamente, nós paramos de conversar em agosto do ano passado. Nós quase namoramos, conversávamos dia e noite pelo whatsapp. Mas depois do nosso 1 encontro, a relaçao mudou, tudo por minha culpa. A gente ficou dias sem conversar, ai ela por conta própria mandou um textão dizendo que fui muito importante pra ela,mas que infelizmente nao demos certo e desejou que eu encontrasse uma pessoa com a mesma intensidade minha. Hoje ela tá namorando,parece tá feliz,mas eu tenho sdds de conversar com ela,vcs acham estranho eu puxar assunto? Na amizade? É estranho pq nesse textao de "despedida" dela,ela disse que queria minha amizade,mas depois disso nunca mais mandou nem um "oi" sequer

eles perguntam
2 1
elas respondem
10/07/2019 11h14
A verdade é que isso de amizade não funciona muito bem quando as coisas não dão certo. A gente fala mais por educação mesmo, sei lá. Acho que você não deve procurar ela. Se ela ta namorando e ta feliz, então deixa ela viver a vida dela.
10/07/2019 11h21
Não chame ela, a minha ta namorando. Tenta esquecer, por mais que tenha saudades. Na minha opinião, vc vai procurar dor de cabeça;
eles respondem
anônimo
10/07/2019 12h13
Ai ela se sentirá vingada, vc ir atrás é provar que sua vida ta uma droga.