Ele é meu ficante há 2 meses, nunca falou em namoro comigo nem nada. A questão é que quando conversamos por redes sociais ele é mais demonstrativo, gosta de falar coisas mais melosas, de me marcar em posts românticos e eu não, sou mais contida, gosto muito dele mas não gosto de demonstrar muito já que ele não é meu namorado e demonstrar então me daria a sensação de estar sendo trouxa. Vez ou outra eu tento demonstrar um pouco. Acho que no fundo eu gosto mais dele do que ele de mim, a diferença é que demonstro menos. De vez em quando ele diz "Parece que tu não tá nem aí pra falar comigo, não sinto muita reciprocidade da sua parte" ou diz "Tento ser carinhoso e vejo frieza da sua parte" realmente sou mais contida, mas enfim.
Enfim, fico pensando, pq ele cobra reciprocidade se nem toca no assunto "namoro" comigo?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
10/07/2019 11h51
Vcs ficam a qnt tempo?
anônimo
10/07/2019 12h00
A verdade é que não pode tratar como namorado quem não é!
elas respondem
10/07/2019 11h17
Vai ver ele ta esperando você dar mais sinais de que gosta dele pra começar a falar de namoro. Deve ter medo de tomar um fora ou algo do tipo.
10/07/2019 12h02
Pela minha experiência... Não se entregue!
Eu caí na besteira de tratar um ficante como namorado, só serviu pra me decepcionar mesmo.
anônima
10/07/2019 12h15
Diga a ele:
Desculpa, mas a gente só fica, não posso tratar como namorado quem só é o meu ficante.
anônima
10/07/2019 11h17
Pq ele é do tipo carente
anônima
10/07/2019 11h26
Obs