Numa relação sexual com mulher é de boas , mais ultimamente quando pego um mulher de quatro eu não consigo me controlar... Eu nunca fui assim. Semana peguei uma mina de quatro nossa kkk acho que não deu uns 2 mints kk gozei. Eu até tinha uma " manha" de prender a respiração quando tinha vontade e funcionava , mas nem isso porra.

eles perguntam
4 13
elas respondem
anônima
10/07/2019 12h11
Eu sei que existe uma tática aí que é para segurar o gozo por mais tempo, mas os caras seriam os melhores para te ensinar.

Obs:
Mas em outras posições tu aguenta mais tempo?
Se tu aguentar, pode deixar a posição de 4 por último, como uma finalização.
anônima
10/07/2019 15h22
Pelo que vejo ele me avisa ... Tô louco pra gozar mas quero mais .... Aí ele tira um pouco me chupa , eu chupo , beija ...
10/07/2019 14h55
Ela deve ser muito tesuda caramba que show
eles respondem
anônimo
10/07/2019 12h13
Filhão, troca sempre: sexo, oral, sexo, oral.
O importante é fazer a mulher continuar sentindo prazer.
10/07/2019 14h59
Se soltar todo ar e trancar funciona melhor do que inspirar e trancar. O corpo sente a falta do oxigênio mais rápido e corta a excitação.
10/07/2019 12h14
Eu não prendo, eu faço é respirar rápido. Tira, dá uma chupada pra disfarçar.

Mordo a bochecha por dentro hahahahahaha.
anônimo
10/07/2019 16h21
Dá aquela famosa parada técnica brother
anônimo
10/07/2019 15h06
Eu diminuo a velocidade, paro e dou um chupadinha, algo assim kkk
10/07/2019 14h56
De quatro é foda... Também não seguro de jeito nenhum
10/07/2019 14h54
xé, na primeira é difícil, eu tento diminuir o ritmo mas elas reclama ai quando vou rápido sai rápido, mas a partir da segunda demora mais mesmo bombando com força.hehehe
10/07/2019 15h09
experiencia
anônimo
10/07/2019 15h18
Prender ou segurar a ejaculação não é algo tão simples de se fazer. Na hora do penetração eu revezo entre bombadas fortes (rápidas) e devagar lentas, com pausas de uns 5 a 8 segundos dentro; depois começo de novo, numa outra posição (aquelas difíceis de gozar rápido) para dar uma "retardada" no clímax, controlando sempre a respiração; também costumo pensar em "coisas" fora de conteúdo sexual. E outra coisa importante: a mulher também pode ajudar, caso ela tenha bastante experiência.
anônimo
10/07/2019 12h12
Leia o livro o homem multi orgástico
10/07/2019 16h27
Tento controlar meus pensamentos, pensando em coisas broxantes na hora. (As vezes funciona)
10/07/2019 16h27
Sentiu que tá chegando vc para, respira fundo(isso é importante)...tenta fazer outra coisa na menina, ou troca pra uma posição que te estimula menos e depois volta, assim vai indo
10/07/2019 16h28
Soca uma punheta antes. Ai vai de saco vazio.