Daqui há alguns dias eu vou ter a minha primeira vez com a minha namorada. Ela não e virgem e eu sou. Quais dicas vcs dão pra q tudo saia bem?

eles perguntam
0 4
eles respondem
10/07/2019 12h52
Desliga o cérebro e se divirta. Aproveite. Nada de querer ser o fudedor supremo, tu não é.
10/07/2019 12h50
Virgem? Melhor é dica é aceitar que vai ser uma merda na cama e tentar só se divertir na coisa, se preocupar baseado em experiência zero seria doidera.
10/07/2019 12h50
Pense primeiro nela e depois em vc, vá com calma, a toque, a beije muito, curta o momento, e não esqueça de usar camisinha heim!
10/07/2019 12h52
Parabéns fera. Quanto mais gente transando menos virgem incomodando e reclamando de mulher