Ela é uma pessoa muito difícil de lidar, fala e ofende todo mundo e quando vamos explicar que é errado, ela briga e ameaça me mandar embora. Não tenho pra onde ir e estou esgotada. Hoje ela não gostou de algo que falei e ao invés de conversar comigo simplesmente começou a gritar coisas que ela sabe que me deixariam magoada, ela falou até do meu término que é recente e que confiei de falar.
Queria saber como lidar com isso, não estou aguentando.. não consigo emprego logo não consigo sair de casa. Estou muito esgotada

elas perguntam
6 4
eles respondem
10/07/2019 13h36
Seja a moça inteligente que já é, não discuta, se sua mãe é assim, e não sabe ouvir uma opinião contrária, ela merece seu silêncio. Não será com ela que irá contar suas intimidades, só a respeite. Evite entrar em atrito, dessa forma não irá se desgastar. Tome um bom banho, se possível gelado. Confie na certeza de que tudo isso passará! Boa sorte.
anônimo
10/07/2019 13h33
Só ignorar até você ter o seu próprio lugar, depois suma da vida dela, pra fazer ele refletir.
10/07/2019 13h50
Mãe sabe o que faz, curve-se diante dela, criatura ingrata.
anônimo
10/07/2019 13h24
Saia de casa...
10/07/2019 13h32
Espera a onça ficar calma e vai falar com ela.
Tenha uma conversa séria (sem mimimi da sua parte) e fale que as coisas que ela fala te chateiam.
anônimo
10/07/2019 13h54
É só não dar opinião contrária.
Eu moro em uma casa lotada de crentes e digo até amém quando eles falam assuntos religiosos.
elas respondem
anônima
10/07/2019 13h51
Pare de expor sua vida pra ela, e dê seu silêncio. Pessoas assim gostam de ser o centro de atenções, não dê isso a ela. Boa sorte.
anônima
10/07/2019 13h57
Ignora, deixa ela falando sozinha
anônima
10/07/2019 13h25
Quem manda na casa dela é ela! Respeite para ser respeitada!
10/07/2019 14h48
Ninguém aceita opinião contrária, apenas em sociedade pra manter uma certa postura. Agora esperar isso de mãe e pai, sendo donos do próprio nariz, tendo uma casa só pra eles e alguém pra impor as regras, esqueça. Hora de se mudar.