Namoro ha 5meses e sou virgem ainda,pois ainda nao tive coragem de perder minha virgindade,estou um pouco insegura........MEU NAMORADO DISSE QUE EU O DEIXO LOUCO,QUE NAO ESTA AGUENTANDO MAIS,AS VEZES A GENTE FICA SO NOS AMASSOS,ELE ME COLOCA SENTADA DE FRENTE NO COLO DELE.ELE FICA IGUAL UM CACHORRO VICIADO,LOGO SINTO O VOLUME DO SEU PENIS SOBRE A SUA CALCA...SEI QUE PARA O HOMEM E MUITO DIFICIL SE CONTROLAR,E EU MORRO DE MEDO DE ENGRAVIDAR E FICO INSEGURA ,(tenho 20anos) GENTE O QUE FAÇO?

elas perguntam
8 6
eles respondem
10/07/2019 14h43
guerreiro quem consegue namorar e não transar, admiro.

acho q ja passei dessa fase
10/07/2019 15h23
Caps Lock ta ligado moça
10/07/2019 14h45
Força pra esse guerreiro aí. Ficar de amasso no colo e não rolar sexo é uma merda.
anônimo
10/07/2019 14h50
Da logo essa sua buceta, sua chata.
Chatice..., até parece que vingirdade eh bilhete premiado.
10/07/2019 15h18
"Ou dá ou desce"....

5 MESES?? Ou começa logo essa vida sexual ou libera o cara pra ele curtir a vida enquanto você fica aí se afogando nas suas neuras...
10/07/2019 14h46
instinto e vc deve ser gostosa!kkkk
anônimo
10/07/2019 14h47
Use camisinha.
anônimo
10/07/2019 18h33
Da uma mão amiga pro cara ou faz um oral.
Já tive uma namorada assim.
Demorei 1 ano pra conseguir transar.
kkkkkkkkkk
Depois a gente não parou mais.
Mas antes disso o máximo que eu recebia era uma roçada com ela em cima de mim e mesmo assim com ela de calcinha e sutiã e eu de cueca ou então ela tocava uma pra mim enquanto nos pegávamos. Tive que ser paciente, mas nem todo cara é. Então tenta fazer algo diferente. Não precisa transar se não estiver preparada.
elas respondem
10/07/2019 14h42
Dá uma colher de chá pro garoto e bate uma pra ele.
10/07/2019 17h52
Esse caps lock me deu enxaqueca.

Eu não sei se você conhece, mas tem algo que foi lançado não faz muito tempo que se chama "preservativo", ele é pra evitar tanto doenças quanto gravidez indesejada, sei que por ser um produto novo não deve ter tanto tópico sobre isso, mas acredito que no YouTube você encontra algo sobre como colocar de forma correta. Me parece também que em torno do sétimo ano do ensino fundamental, as professoras de ciência abordam sobre a sexualidade.
anônima
10/07/2019 14h45
É assim mesmo.
10/07/2019 17h47
E depois que der a primeira, a situação só piora rsrs
Faz oral, bate uma, anal tbm não engravida.
Espero ter ajudado, bjs.
anônima
10/07/2019 18h23
Juventude é assim msm... aproveita que dps pode não ser rápido e vc se arrepende...
anônima
10/07/2019 18h35
Cachorro viciado?