Então tenho uma melhor amiga desde pequena e ela namora o mesmo menino também desde bem jovem... e acabou que decidimos fazer um menage. Até ai tudo bem prazeres carnais.
Só que passei a namorar e rola uns encontros de casais eu e meu namorado e minha amiga com o dela e teve uma vez que saiu alguns assuntos e por fim após indagação do meu namorado contei dessa experiência e agora acho que ele não tá muito bem...
Alguém já passou por isso? Tem algum conselho?

elas perguntam
2 0
eles respondem
10/07/2019 14h45
Tem coisas que o homem não precisa saber

É sobre como é a cozinha de restaurante ou passado de mulher.
10/07/2019 14h48
Ninguem quer saber dessas coisas. Era melhor ter deixado o passado guardado, ainda bem se vc ainda é próxima desse casal do menage