Maioria das mulheres estão sempre reclamando que não tem homem ou que homem bom já estão em relacionamentos.

Na real são todas invejosas e querem um cara pelo status dele pra poder se gabar para as outras, ou seja, não querem homem, querem um troféu.

Só eu que acho que mulher assim tem que se foder mesmo.
As que eu percebo que só estão comigo (coisa bem simples de perceber, vive postando foto junto com ela nos históricos do insta) , por esse motivo uso um tempo e mando andar, fora os chifres que coloco nela. Não tenho dó mesmo, já fui solteiro e nunca olhavam pra mim, comecei a me cuidar e malhar 3 vez por semana e arrumei uma , e do nada várias começaram me chamar pra ir pra motel, larguei de mão de ser fiel, ser fiel é pra trouxa! Antes só por não ser visto nenhuma quis, agora que posso escolher, que se foda respeito, quero mais é afogar o ganso em várias !

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
10/07/2019 15h42
Tenho uma nota pra você : dó
eles respondem
10/07/2019 15h19
Só digo uma coisa digo nada
anônimo
10/07/2019 15h20
Concordo plenamente anônimo...