a

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
10/07/2019 16h06
Pq as pessoas sempre usam a bebida como desculpa? Queria entender isso.

No mais, é uma situação de quebra da confiança, o que para alguns não tem perdão (eu incluso), e pode pairar na cabeça de alguns "se ela beijou sem 'querer' uma vez, o que impede ela de fazer isso denovo?"

Pense nisso.
10/07/2019 16h13
A família dele é idiota e o seu namorado também é bem idiota.
Você foi surpreendida com um beijo que não queria e foi sincera com ele. Se ele acha que isso foi uma traição não tem muito futuro com esse cara.
Quanto a família dele estão sendo mais idiotas que ele.
Ele nem devia ter falado nada pra ninguém. Problema de casal se resolve entre os dois mesmo por que quem ta de fora na maioria das vezes prejudica algo que pode muito bem se resolver na conversa.
Se a família dele continua pensando isso não acho que tenha concerto.