ele sempre me dizia que eu era linda, que era perfeita, a menina mais linda que ele já viu, confesso que fiquei pensando em terminar com meu atual namorada pra poder tentar com ele, só que tenho um fake no facebook e comecei a conversar com ela e ele agora se diz apaixonado por essa menina.
Que decepção, ele agora me parece um desesperado por uma novinha e a primeira que cair no conversa dele ele leva. TRISTE

elas perguntam
7 6
eles respondem
10/07/2019 17h18
O cara está preste a morrer!! Tá contando os dias e você ai pensando se larga da namorada ou não?
Ninguém vai esperar a vida toda não guria..
A vida é assim, se atira pra tudo quanto é lado, abateu a primeira novinha, traça primeiro..
Agora, se vocês já estão se relacionando e ele continua atirando, ai é outro papa né..
É igual vaga de emprego, você vai lá entrega seu currículo e espera uma semana, um mês até obter resposta para entregar o próximo currículos? Se é isso que tu faz, tem que tomar no cu mesmo..
anônimo
10/07/2019 21h16
Não deu para entender porra nenhuma que está acontecendo nessa situação.
anônimo
10/07/2019 17h09
Não entendi nada. ..
10/07/2019 17h17
kkkkkkkkkkkkk serio que vc ia terminar com seu atual pq outro te elogiou ?
anônimo
10/07/2019 17h38
Assim, não entendi bem direito. Ele sabia que você (ou sua identidade fake) estava namorando (ou ele estava fazendo isso enquanto namorava outra)?
anônimo
10/07/2019 20h19
A primeira só, não... A primeira, a segunda, a terceira...
10/07/2019 21h01
Infelizmente é isso aí mesmo que voce disse. Voce fez muito bem de ter criado esse perfil fake, conseguiu desmascarar ele legal, que safado fdp, por isso que cada dia mais os relacionamentos não estão indo para frente, por conta de uns merdas desse que fazem esse tipo de escrotice e acabam lançando desconfiança em voces mulheres sobre as reais intenções dos homens no geral para com voces, da vontade de bater tanto num canalha fdp desses.
elas respondem
anônima
10/07/2019 17h19
Algum traduz por favor
anônima
10/07/2019 17h09
Velho nojento.
anônima
10/07/2019 17h15
Eu hein
anônima
10/07/2019 17h18
Tu também tá carente heim
anônima
10/07/2019 17h21
Nem tudo que reluz é ouro
anônima
10/07/2019 20h16
poxa.