Meu namorado trabalha com gestão de pessoas.. ele é um grande incentivador meu e dos outros. Porém ele age como se fosse um Don Juan.. assim como eu disse na descrição... E depois vem com papo de que não é nada demais, que faz parte do trabalho ser cordial e simpático com todo mundo, seja homem , mulher , adulto ou idoso.
Às vezes acho que tô maluca, pq eu também via meu ex ter esse tipo de comportamento e hoje ele está casado e é considerado um rapaz educado, respeitador, enfim...

O que acham de homens que agem assim?

elas perguntam
9 2
eles respondem
11/07/2019 00h14
Acho que está arrependida da sua escolha, trocar o seu ex pelo atual
anônimo
11/07/2019 00h56
Ele trabalha com gestão de pessoas e diz que isso faz parte do trabalho dele... Se você estivesse namorando, por exemplo, um pedreiro, não teria essa preocupação.
10/07/2019 17h12
Tenho uns dois amigos que agem dessa forma, são personal na academia e só fazem pela sacanagem mesmo, pior que as mulheres sabem que ele são compromeitdos e com aliança no dedo ainda, só dou risada.
anônimo
10/07/2019 17h12
Não acho nada..., não gosto de homem. ..
anônimo
10/07/2019 17h18
"toca no braço, na cintura e solta elogios..."

Seu namorado toca na cintura e elogia outras mulheres e tu acha normal ???
Eu trabalho com vendas, e NUNCA fiz isso, nunca usei desse nível de intimidade na minha vida profissional, ele está usando desculpas esfarrapadas, abre o olho.
anônimo
10/07/2019 17h43
Existe a possibilidade de ele agir feito seu ex. As mulheres tendem a se relacionar sexualmente com caras parecidos, pelo que noto

Sobre o comportamento dele, com as clientes, depende. Se ele fica abraçadinho com as clientes por meia hora, ou passa na mão nos cabelos dela ou fica próximo de mais, etc, significa algo. Senão, não da pra saber (nesse caso, melhor dar um voto de confiança). Acho muito difícil que ele faça esse tipo de coisa em ambiente de trabalho (por motivos óbvios)
11/07/2019 00h10
Esse papo de tocar na cintura, não si não, braço ainda vai, mas cintura?É uma questão bem complicada essa, mas se ele não flerta mesmo de modo direto com essas mulheres, a principio eu não me preocuparia se eu fosse voce, mas se voce sente que ele está paquerando mesmo, então hora de deixar claro que deixar uma pessoa confortável tem seus limites, e que se ele continuar cruzando, tu vai terminar.
anônimo
12/10/2019 20h32
Kkkk.
anônimo
22/10/2019 21h06
Kkkkk
elas respondem
anônima
10/07/2019 17h13
Normal

Edit tinha entendido errado
anônima
11/07/2019 00h11
se ele faz isso com todo mundo: okay.
não sendo um assediador ta otimo.